Uma espiada exclusiva na rotina de beleza dos vampiros de Crepúsculo

26 de julho de 2009

3034133052_3873f67072


Haverá Sangue
Uma espiada exclusiva na rotina de beleza dos vampiros de Crepúsculo
A maquiagem de Kristen Stewart em Crepúsculo pode ser mínima – como a mortal de baixa manutenção Bella Swan, ela não é exatamente uma fã de rímel – mas isso não significa que todos na saga de vampiros tenham a cara limpa.


Isso é especialmente verdade para o segundo filme, Lua Nova, onde novas presas surgem para brincar, trazendo um glamour de outro mundo normalmente visto em passarelas, não nos mortos-vivos.


Entra Michael Ângelo, o bruxo de cabelos responsável pela garota da capa da NYLON, Lydia Hearst, e dúzias de outras rainhas da passarela (sem mencionar inúmeras estrelas de filmes que somos discretos demais para comentar). Para o segundo filme de Crepúsculo, Michael foi chamado para pegar a vampira Heidi – interpretada pela modelo da NYLON, Noot Seear – e fazer com que o cabelo dela brilhe no sol.


Michael conseguiu realizar a tarefa sem tirar sangue, graças a coleção Full Shimmer do Shu Uemura, que de alguma forma provoca um assustador e sexy brilho nas mexas dos cabelos – perfeito para um vampiro cujo talento especial é “criar ilusões dos desejos de alguém”.


A primeira olhada no cabelo e maquiagem da Noot Seear para Crepúsculoaqui. Dê sua primeira espiada agora, sua segunda em Lua Nova, e sua terceira no dia 15 de Setembro, quando exibição da arte do Michael Ângelo, The Lipstick Portraits, estrear em Nova York, com uma gigante foto da Noot sendo leiloada para caridade.


E eles dizem que os vampiros tem sangue frio..

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: