Summit Entertainment está acabando com a “Robsten”

26 de julho de 2009

montepulciano-92679-lw14

Se você achou que Robert Pattinson e Kristen Stewart pareciam um pouco distantes um do outro na Comic-Con essa semana, pode existir uma boa razão para isso.

A E!Online diz que a Summit Entertainment, a companhia por trás da saga Crepúsculo está deliberadamente distanciando Pattinson e Stewart para aumentar a dinâmica entre Stewart e seu colega Taylor Lautner em seu novo filme Lua Nova

“Agora tudo é sobre Taylor e Kristen” diz uma fonte. “As pessoas estão empurrando um para o outro na mídia e por trás das câmeras porque o estúdio sabe que o mundo inteiro está assistindo ao mesmo tempo. Rob e Kristen? Não.”

A fonte continua, “Rob quase não esta fisicamente no filme! A relação entre Taylor e Kristen é uma grande parte da seqüência, então os fãs tem que se acostumar a vê-los juntos. Não a Kristen e o Rob. É assim que vai ser.”
E o que isso significa para a suposta relação entre Pattinson e Stewart fora das câmeras? Será que a forma do estúdio promover Lua Nova terá um efeito neles pessoalmente?

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: