NOVOS DETALHES SOBRE A TRILHA SONORA DE LUA NOVA

26 de julho de 2009

uky



Katrina Bowden definitivamente não era mais uma entre os vários fãs gritando para saudar o elenco de Lua Nova na Comic-Con esta semana. Na verdade, a atriz é indiferente quando se trata de Robert Pattinson.


“Eu acho que ele é um rapaz bonito, mas eu não estou na dele”, ela disse em Nova Iorque, na quinta-feira.”Ele realmente não é meu tipo.” “Parece que ele tem uma carranca em seu rosto, e que algumas pessoas acham muito sexy. Eu gosto de alguém que é mais engraçado e,que tem um olhar menos intenso, menos grave.”

Para Bowden, um rostinho bonito e ser de um filme famoso não são todas as coisas que ela procura em um namorado. “Só quero alguém que eu possa me divertir”, disse ela, “Alguém que é ambicioso e tem grandes metas para si, mas também que não leva tudo muito a sério.”

Os filmes de Crepúsculo geralmente estão associados com uma multidão de jovens. Mas a trilha sonora parece cada vez mais madura.

Nós só temos pistas de alguns músicos que vão estar na trilha sonora de Lua Nova, e ao mesmo tempo que estamos um pouco surpreendidos, estamos muito animados!

O diretor de Lua Nova Chris Weitz diz que Tom Yorke da Radiohead irá apresentar sua canção para Lua Nova para aprovação hoje.. E como Chris disse: “Ao menos que seja os sons dele arrotando, penso que ele estará dentro”.

Radiohead atualmente tinha uma música, “15 step” nos créditos do primeiro filme de Crepúsculo e estamos empolgados que eles estejam voltando para mais.

E estamos especialmente animados com o fato de Bon Iver também escrever uma canção para o novo filme.

De acordo com Weitz, “Eu egoisticamente quero por canções de artistas que eu amo. E pessoas do elenco e membros da equipe também vão amar. Eu acho que Bon Iver é fantástico. Ele disse que escreveu a canção para o filme, mas que nunca se sabe, pode acabar apenas sendo algo para se colocar de volta ao armário”.

Weitz disse que também amaria que os Kings of Leon tocassem alguma coisa na trilha sonora. Seja qual for o caso, nós amamos isso. Mas estão se perguntando se Crepúsculo fará bandas como Radiohead e Bon Iver se tornarem mais populares.

* Nota: Vale lembrar que durante a Comic Con em San Diego o próprio Robert descartou a possibilidade de uma musica sua estar na trilha sonora deste novo filme.

Fonte: RP Brasil

Deixe um comentário

