Bella grávida? Em Eclipse?

26 de julho de 2009

kriss.jpg

Depois do evento Comic- con a imprensa se deparou com algumas coisas e começou a criticar. Alguns exemplos são: O novo cabelo da Kristen, o Taylor “separando” Rob da Kris…

O site MyParkMagazine fez um artigo com o título “Erro de Kristen Stewart em Eclipse”,confira:

Kristen Stewart cometeu um grande erro. Todos nós pensavamos que o seu cabelo preto meio louco para o filme “The Runaways” era uma peruca. Mas depois que ela apareceu na Comic- Con com o mesmo cabelo, parece que ela cortou mesmo.
Com apenas algumas semanas para ela voltar a Vancouver com Robert para filmar Eclipse, os fãs estão preocupados. Não tem nem possibilidade de Bella Swan ter aquele cabelo então a Kris vai ter que usar uma peruca. Esperamos que eles envistam em uma boa peruca que fique igual ao cabelo da Kris no primeiro e no segundo filme.
Estamos muito agradecidas por Robert não ter mudado seu cabelo para “Remember Me”. Amamos tanto o seu cabelo que odiariamos que ele raspasse por algum papel.

Uma coisa que ainda não foi discutida pela mídia foi a pergunta que fizeram aos atores (Robert, Taylor e Kristen) do que eles esperavam mais para fazer em Eclipse. A surpresa foi que a Kristen disse:

– Ficar grávida!

Bom… Não sabemos se houve uma troca de roteiro. Mas Eclipse com a Bella grávida? No livro não…

Fonte: Lua Nova Twilight

19 Respostas to “Bella grávida? Em Eclipse?”

  1. Nina Says:

    Mas a Bella sempre usou peruca. Aquele não era o cabelo da kristen. Ela ter cortado o cabelo naõ vai fazer diferença nenhuma pros filmes.

    Agora ficar grávida em Eclipse?? ela leu??? hauhauahauah

    =p

  2. BELLA SWAN Says:

    Agora,q tem os 4 livrossabemos q no eclipse ela tera um filho e eu torço para q seja uma meninae qseja vampira

  3. Lais Says:

    Na verdade ela nao disse que iria ficar gravida em ecipse disse que uma coisa que ela tava anssiosa para fazernos PROXIMOS filmes era engravidar

  4. Sophia schimith cullen Says:

    Estou pouco me lixando para o cabelo da bella, eu quero é ver meu Edward cullen lindo e maravilhoso como sempre.
    Se for peruca ou não, se ela estiver grávida no filme ou não, pouco me esporta ela vai estar do mesmo jeito no filme. Porque se não, se for realmente isso vai perde todo o brilho e a essência do filme e ninguém vai assistir.
    Eu gosto pacas do filme do jeito que ele é nada pode mudar.

  5. Gabriele Says:

    Bella de cabelo curto ou comprido… ela é linda pessoal, tanto faz!
    ela já foi até loira… tá tudo ok.
    para quem não está sabendo, terá até o quinto livro… cujo o nome é: sol da meia noite, vlw… fui

  6. isabella Says:

    nao tera quinto livro.sol da meia noite é a versão do edward de crepúsculo.então basicamente será a mesma história,so q agora é o vampíro mais perfeito do mundo que vai contar e não a bella

  7. maria alice Says:

    EU NÃO ACREDITO QUE BELLA CORTOU O CABELLO

  8. juliana Says:

    vocês fazem uma drama por causa do cabelo dela e daí que ela cortou , eu achei que ficou muito melhor .


  9. Bom Imaginar a Bella Swan Grávida… deva ficar muito linda,por que a kristen ela ja é linda de qualquer jeito.!
    Entao Bella swan e Edward cullan fican juntos pra sempre eles mereçem de verdade.
    E os atores tbm fican juntos namorem de verdade. A kristen e o Robert namorem por que eles se amam de verdade!
    Amo vcs e a Bella nao tem que mudar nada
    e Ela é muito linda que nem o Edward dela
    E a Kristen ela é linda de qaulquer jeito,qualquer cor de cabelo,qualquer corte ela fica sensacional e sexy.claro com o robert.

  10. bella cullen Says:

    é Edward CULLEN. Robert Pattinson eu te amo mais que minha propria vida

  11. tainara larisse Says:

    seria um maximo a bela estar garvida, aumentaria mais o suspense dela ser um vampiro, entregar-se a sua paixão.

  12. lara Says:

    eu adorei isso ela vai ficar linda gravida


Deixe um comentário

