Robert Pattinson: Onde está o meu carro?

25 de julho de 2009

http://osdesbocados.files.wordpress.com/2009/04/robert-pattinson-cell-phone-walk-and-talk-03.jpg

O garanhão Robert Pattinson não tem idéia de onde está seu carro!

A estrela de “Crepúsculo” esteve filmando Remember Me em Noa York e estava tão ocupado que não conseguia se lembrar onde deixou seu veículo!

“Eu não me lembro nem de onde deixei meu carro,” ele diz. “Deve ter sido rebocado a essa altura. É meu único bem de posse e agora eu não sei onde está!”

E como qualquer outro humano normal, Pattinson não está muito feliz sobre isso, especialmente já que tinha valor sentimental! “É triste porque era importante pra mim. Foi o primeiro carro que eu comprei. Fez com que eu me sentisse um homem, comprando um carro.”

Kristen Stewart foi provavelmente a primeira a saber da notícia, já que os rumores dizem que a atriz de 19 anos tem usado seus amigos para espiar Pattinson enquanto ela está em L.A. filmando seu novo filme The Runaways.

“Kristen tem espiões observando cada movimento do Rob em Nova York. Ela quer saber se ele está sendo fiel a ela antes de lhe dar completamente seu coração,” relatou o National Enquirer.

Foi dito que a atriz quer ser a única garota do ator de 23 anos.

“Ele sabe que se não tomar uma decisão antes de ele e Kristen começarem a filmar o próximo filme da saga Crepúsculo, pode realmente estragar a dinâmica deles,” a fonte adiciona.

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

