Robert Pattinson descreve as alucinações de Bella em “Lua Nova”

25 de julho de 2009

https://i0.wp.com/2.bp.blogspot.com/_cC0yhHq63Po/ShE1zgG883I/AAAAAAAABj0/Lh1FTZdc4AA/s400/cast_brown_wolfpack.jpg

SAN DIEGO – Os fãs do Team Edward reclamaram bastante sobre o fato de que há muito menos de seu vampiro favorito em “Lua Nova” de Stephenie Meyer do que no primeiro romance “Crepúsculo”. Mas para o filme, a escritora e o diretor aparentemente conspiraram para dar muito tempo de tela para Robert Pattinson na sequência.

“É só a voz do Edward no livro”, Pattinson disse aos seus fãs no Comic-Con. “E eu acho que ficaria provavelmente muito brega se fosse só a minha voz, então eles fizeram essas alucinações, meio que aparições semi visíveis.”

Kristen Stewart adicionou que essas alucinações da Bella Swan são “bem subjetivas, tipo como ela se lembra dele, não necessariamente como ele realmente é.”

Pattinson revelou que, apesar de ele não ter lido a Saga “Crepúsculo” antes da audição para interpretar o vampiro lindo e dos sonhos Edward Cullen, ele foi imediatamente arrastado para a poderosa história de amor escrito nas estrelas.

“Logo depois da audição, eu me encontrei bizarramente investido na história, e eu não havia lido os livros até aquele momento,” ele explicou. “E eu fiquei mais e mais preso a ele. Eu estive falando sobre o script de Eclipse com as pessoas nas últimas semanas, e eu me encontro ficando muito argumentativo, o que eu não sou normalmente. Eles definitivamente tem um tipo de poder.”

Esse poder, ele explica, não é porque a história é sobre vampiros e lobisomens, mas porque é sobre duas pessoas se apaixonando e tendo dificuldades em tentar fazer dar certo. “Quando eu olho pra ele, eu nunca olho como uma história de vampiros desde o começo,” ele disse. “E quando eu tento interpretar, eu tento eliminar o elemento vampiro o máximo que consigo. Eu meio que vejo como uma ferramenta pra tornar o relacionamento deles um pouco mais complicado.”

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

