Kristen Stewart vai para a jornada maníaca depressiva, Lua Nova

25 de julho de 2009

https://i1.wp.com/weblogs.newsday.com/entertainment/celebrities_blog/kristen_stewart_as_joan_jett_.jpg

‘’É um filme severamente emocional ‘’, diz atriz em San Diego, Comic-Con.

Kristen Stewart está indo para o escuro de Lua Nova. E nós não mencionamos nada sobre sua cor de cabelo.

Para reproduzir Bella Swan desta vez, ela tinha que abraçar emoções mais profundas, como a personagem lida com a perda do seu amor, Edward Cullen.v“Eu não diria que foi uma mais difícil do que as outras”, disse ela na Comic-Con, quando pediram para comparar Bella em Crepúsculo para Bella em Lua Nova

“Este é definitivamente mais… é um filme muito emocional. Todo mundo sabe isso. Essa é uma grande diferença.” .

Em Crepúsculo, Stewart justifica, as emoções de Bella são mais românticas do que elas estão no segundo filme. Quando Edward partiu, Bella se afogou em uma depressão profunda até que ela acha que tem alucinações de Edward sempre que ela está em situações perigosas.

Mas ela faz notar, há uma pessoa que é capaz de dar a volta por cima para Bella: seu amigo Jacob Black, mais uma vez interpretado por Taylor Lautner.

“E para ter um personagem que é capaz de puxa-la para fora, é uma proeza pesadas, o que eu penso (Taylor) puxou para fora”, disse Stewart de sua co-estrela. “Mas para mim, não houve diferença. Foi só um tipo de massa. Havia mais que pensar. É uma parte mais madura estritamente porque ela é mais velha. Ela tinha mais com que lidar.”

Fonte: Twilight Team

4 Respostas to “Kristen Stewart vai para a jornada maníaca depressiva, Lua Nova”

  1. karlayna Says:

    eu acho ela horrivel
    de cabelo preto ou de qualquer cor!

  2. mayara Says:

    [i] eu acho ela linda de qualquer jeito para mim ela sera sempre a isdella

  3. Layse Says:

    caaara, só nãao sei como é ke ela vai fazer os outros filmes , só sei ki ela teem ke faazeer . 😀

  4. scarlat Says:

    eu acho ela muito linda com qualquer cor de cabelo… mas pra mim ela tava perfeita mesmo no “lua nova”


Deixe um comentário

