Kristen Stewart pronta para reconquistar Rob Pattinson

23 de julho de 2009

https://i2.wp.com/files.myopera.com/ChojPhoebe/albums/714615/Robert%20Pattinson-Kristen%20Stewart.jpg

O casal dos sonhos de “Crepúsculo”, Kristen Stewart e Robert Pattinson, finalmente se reencontrarão no que será, talvez, o evento mais esperado do verão americano – o Comic-Con International, em San Diego, que começa amanhã, dia 23 de julho. E os fãs da série literária vampiresca de sucesso de Stephenie Meyer não são os únicos que estão ansiosos com a situação do casal: durante semanas Kristen ficou na dela enquanto Rob ficava todo íntimo de sua co-estrela em “Remember Me”, Emilie de Ravin.Mas agora Kristen está determinada a reconquistar o seu galã.“Kristen tem muita coisa acontecendo com ela pra aceitar ficar em segundo lugar”, uma fonte próxima à atriz de 19 anos disse à revista OK!. “Ela realmente gosta de Rob, e, se ele ainda se sentir da mesma maneira, ela quer que o relacionamento deles continue progredindo. A reunião no Comic-Con será um teste.”Entretanto, a química entre RPatzz e Emilie não passou despercebida por Kristen.“Ela viu fotos deles sentados, com a mão de Emilie pousada carinhosamente no braço de Rob, e ela vê a maneira como Emilie olha para Rob”, disse a fonte.Apesar de inicialmente Kristen ter decidido evitar o Comic-Con, seus colegas, inclusive a co-estrela de “Lua Nova” e “The Runaways” Dakota Fanning, a convenceram a não apenas participar, mas também a lutar por ele de todas as formas que ela puder.“Seus amigos estão insistindo para que ela fique o mais sexy possível para quando ela e Rob se encontrarem, assim, ele vai ficar caidinho por ela novamente”, disse o amigo. “E Kristen está levando esse conselho muito a sério. Ela pediu ao estilista de “The Runaways” para que encontrasse um vestido de verão sexy e algumas roupas para que ela usasse durante a convenção. Ela quer estar maravilhosa, para que Rob não possa tirar os olhos dela”.

Fonte: Twilight Team

17 Respostas to “Kristen Stewart pronta para reconquistar Rob Pattinson”

  1. Tayná Rodrigues Da Veiga Says:

    voce é ridicula
    kris o robert é mais
    lindo

  2. sheron Says:

    eu só sei que ele lindo não existe ninguém parecido!!!!

  3. Nanna Nessie Says:

    Geentee as vezes xeegaa a ser ridiculo o quee dizer delees! See realmente eles assumirem o namoro em pulblico, vai sre mais responsabilidae do que encarar o papel de Bella! É um namoro sobre preessão! Tadiinha da Kris!

  4. maria luiza Says:

    ha tô nem ai se eles vao casar namorar etc só sei que ele é lindo,perfeito e todos os adjetivos bons que ixistem no mundo!!!!

  5. Bruna Says:

    Cara os PEGAS nas dunas foram em frente as câmeras qualé aquilo não é paixão é só para aparecer!Tem uma foto rolando pela Internet onde o Pattinson aparece rindo com a mão esticada a alguma coisa(suponho que seja a Emilie de Ravin) e a Kristen tá com uma cara de “bunda”.
    A Kristen está desesperada mesmo!pediu até ajuda para esse tal de “The Runaways”.

  6. Laura Says:

    eu num sei o porque o robert e a kristin não assumen o namoro em publico ;/

  7. Nanda Says:

    Tudo de boom o Robert

    E linda a Kristen!

    Amoooo elees!

  8. Deborah Says:

    amo os dois so queria conhece-los pessoalmente…

  9. nayra Says:

    eu ano os dois mais eu queria passar um dia inteira com eles

  10. Jacqueline Says:

    Casal mais kii peefeiitoo…

    amoo mtooo

  11. Jacqueline Says:

    Eu qro ksar com Rober Pattinson

  12. Jacqueline Says:

    Robert fooreveeer

  13. vitoria limirio Says:

    eles se merecem formam um belo casal e a kristen tem muita sorte kristen voce e dimais continue assim eu amo muiiiiiiiiiiito voces porque quamdo estou triste eu assisto crepusculo efico mais comtemte eu me espelho em voce kriten eu acho que temos muita coisa emcomum a e eu adoooooooooooooooooro seu estilo robert ti adooooooooooooooooooooooooooooro voce e lindo a kristen tambem beijos e abraços meus

  14. Delis emanuela Says:

    O casal mas fofo!!
    adorooo eles!!


  15. nossa se eu pudese eu tava la perto deles

  16. Maria edilene Says:

    Eu axo q eles combinam mais será q eles ñ estÃO fazendo markting?


Deixe um comentário

