Taylor Lautner para roubar o poder de Robert Pattinson

22 de julho de 2009

https://i0.wp.com/media.onsugar.com/files/ons1/217/2171425/09_2009/0fcac205ea8189d5_robert_pattinson3.jpg

Os fãs de Crepúsculo podem lutar para escolher de qual lado eles estão quando Lua Nova for lançado em Novembro.


Taylor Lautner e Robert Pattinson são ambos super quentes e o beijo de Taylor e Kristen Stewart pode ver muitas pessoas entrando para o Team Jacob.


Taylor acha que é ótimo que Jacob tenha o poder de se transformar em lobisomem mas queria que ele tivesse outro poder.


Ele disse ao Rotten Tomatoes: “Eu quero roubar um dos poderes de Edward.


“Mas então eu me sinto como se estivesse traindo o Jacob se dissesse isso… bem, eu gostaria de ler a mente da Bella.”


Taylor e Rob podem ser rivais no filme mas na verdade eles se dão muito bem.


Eles gostam de sair para refeições quando a filmagem termina e ir apoiar Jackson Rathbone quando ele se apresenta com sua banda 100 Monkeys.


Taylor não tem visto Rob por um tempo porque Rob esteve ocupado filmando Remember Me em Nova York.

Fonte: Twilight Team

20 Respostas to “Taylor Lautner para roubar o poder de Robert Pattinson”

  1. Carol Twilight Says:

    Eu espero que Lua Nova seja tão bom quanto Crepúsculo…eu sou muito fã da Kristen e do Taylor mas sou loucamente apaixonada pelo Robert Pattinson…quem não é?!!!!!!!!
    Até+

    • pricila Says:

      Oie carol olha eu sou apaixonada pelo Robert Pattinson ele é mto lindo e acheii q ele é o homem q eu sempre quis ele no filme é mto fofo e mto lindo mais quem nao queria um homem assim em ?? eu amoo ele mais eu vou te responder eu sou mto APAIXONA pelo ROBERT PATTINSON

  2. lidi Says:

    edward,edward e edward, siempre edward !

  3. Larissa Pattinson Says:

    ée claro que eu sempre vou estaar do lado do Edward porke é o personageem do Rob, e eu amo incondiscionalmeente ele mais que tuudo na minha vida .. e tenho certeza que lua nova vaai ser o melhor filme assim como é o melhor livro !!

  4. jessica Says:

    ROBERT ROBERT ROBERT!!!!

  5. Mikaella Thaumaturgo *-* Says:

    nuncaaaaa, mas ele e muito fofo em lua nova *–*

  6. Mayara !!??*-* Says:

    é óbvio que Taylor é de+

  7. thaís Says:

    Adoro o Robert..
    por isso pra mim é..
    uma vez Robert sempre Robert..
    Amuu d++

  8. edjany boury Says:

    é claro que é o robert sempre
    ele é muito lindo

  9. júlia Says:

    Robert voc é mto lindo mto mais lindo do que taylor

  10. Carool Says:

    Eu prefiro o Robert,sempre e ada vai me fazer mudar de ideia

    Fala sério,ele é lindo!!!

    Beijoos

  11. priscila Says:

    ROBERT HOJE,ROBERT AMANHÃ,ROBERT PRA SEMPRE.ELE É ESTREMAMENTE LIMDO.

  12. priscila Says:

    amoooooo d + nao tem nem o q dizer amooo muitooo


  13. – Simplesmente Robert Pattinson ❤


  14. amu d ++++++++++++++++++++ o ROBERT e sou fã de crepúsculo

  15. fernanda Says:

    EU GOSTO DOS 2 AMO OS 2 D++++……………♥♥

  16. franciele Says:

    adoroooo
    ROBERT muito lindoo + taylor e bunitinhoo rsrs
    adoroo vcs d++++
    bjaooooo


Deixe um comentário

