Procura-se:

22 de julho de 2009

É Twilight Inspirando Classificados…

Procura-se

Um homem que:

-Pense que eu sou linda mesmo quando o meu cabelo parece “um ninho de ratos” logo pela manhã

-Jure o seu amor e devoção…literalmente

-Cante para mim toda a noite para que os meus pesadelos desapareçam

-Se inspire em mim para compor uma canção de ninar que me deslumbre frequentemente

-Que cheire a lilás, mel e sol brilhante

-Saiba que eu sou tão desastrada quase inapta e ache o fato encantador

-Prefira provocar vampiros italianos sujeito a ser morto, a estar um minuto sem mim.

Fonte: Twilight Portugal

Deixe um comentário

