Taylor Lautner descobre seu lobo interior em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

21 de julho de 2009

New_Moon_Jacob_2_by_Grodansnagel


Se tornar um galã de cinema não é fácil e Taylor Lautner está lidando com a fama com bastante paciência e classe que você poderia esperar de um adolescente de dezessete anos, que é reconhecido instantaneamente por quase todas as adolescentes de sua idade. Então, quando esse escritor e vários jornalistas visitaram o set de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” em Maio, Lautner foi gentil em nos mostrar o estúdio em Vancouver durante seu intervalo para conversar sobre a tão esperada sequência. É notável o quanto Lautner teve que trabalhar para ganhar massa muscular para interpretar Jacob, uma personagem que é descrita nos livros da Stephenie Meyer como uma pessoa que usa da força bruta para conseguir o que quer.

Lautner falou em detalhes para alguns repórteres sobre seu esquema de treinamento, sua apresentação ao diretor de “Eclipse” David Slade ou sobre a primeira vez e quão doloroso foi interpretar o amor não correspondido pela Bella.

(Ah, em caso de qualquer dúvida, o escritor não perguntou quantas vezes o Taylor aparece sem camisa em “Lua Nova.”)

Você fez alguma cena de ação hoje?

Eu fiz várias recentemente, sim. O mais legal é, eles me deixam fazer a maior parte das minhas cenas de ação. Eu fiz todas as cenas de moto, fiz uma sequência muito legal que eu não posso falar sobre, na verdade, porque eu quero que todos esperem para ver. Mas sim, fazer as cenas de ação é minha parte favorita até agora.

Que tipo de preparação física você fez para se preparar para as cenas de ação?

Bem, eu tive que ganhar peso. (Risos) Enquanto eu estava filmando ‘Crepúsculo’, eu sabia sobre a transformação de Jacob, não só emocional e mental mais também fisicamente, então assim que as filmagens de Crepúsculo acabaram, eu imediatamente fui para a academia, comecei a comer mais – comida saudável – pra ganhar peso. E aqui estou, com 13,5 Kg a mais!

Foi mais difícil ou mais fácil do que você pensou que seria?

O processo atual de entrar na academia e malhar foi mais fácil, mas a parte da alimentação foi mais difícil. Porque eu tinha que comer, e todos falavam tipo ‘Você está de brincadeira? Eu adoraria comer isso!’ Eu tinha que comer a cada duas horas. Em um certo momento, meu treinador disse, ‘Coloca qualquer coisa para dentro. Vá ao McDonald’s, compre o maior milk shake possível, eu preciso que você ganhe calorias.’ Porque minhas calorias naquela época só eram de, tipo, 7,5%.

Então você estava fazendo a dieta do Michael Phelps?

Sim! Sério, eu acordava e meu treinador já falava, ‘Você precisa comer seis ovos, e bacon e torrada e…’ Era muita comida, então essa foi a pior parte. Especialmente quando é necessário comer de duas em duas horas.

Você ainda está nesse esquema de alimentação? Você ainda tem que manter esse regime?

Sim. Eu já me acostumei, mas eu definitivamente não queria aparece no set – agora é o momento mais crucial, quando estou filmando – então não, eu continuarei fazendo enquanto eu estiver envolvido com o filme.

Você pode descrever as novas coreografias que você teve que aprender para as cenas com a alcatéia?

Bem, eu não tive que fazer nada com a alcatéia, mas eu tive que aprender como pilotar uma moto, porque eu nunca tinha pilotado antes. Então eu tive algumas aulas, e quando eles me jogaram na moto eu não morri. O mais interessante sobre o físico do Jacob é, ele descreve a pré-transformação como desajeitada, ele tropeça nos próprios pés, como uma criança pequena. Ai, assim que ele se transforma, do nada ele se torna muito ágil. Então, não tem uma coreografia certa ou coisas específicas que eu precisava fazer, eram só os meus movimentos normais, até os mais simples como andar, tinha mais que mostrar presença, definitivamente mais fácil do que antes.

Nós veremos essa fase?

Hum… sim. Vocês verão. Terão que esperar para ver, mas com certeza será legal.

Qual é a porcentagem do filme em que você está sem camisa?

Eu diria a mesma dos livros. Não vou te dar uma porcentagem específica, mas o mais legal sobre essa série, e os filmes, é que nós somos fiéis aos livros. Então se você lê os livros, você sabe como o filme será.

Você está usando as coisas que você aprendeu fazendo artes marciais?

Não – digo, Jacob não sabe usar artes marciais. Me ajuda a ser ágil, sim; é no que meu conhecimento me ajuda, mas não é algo como se o Jacob no nada lutasse kung fu com os vampiros. (Risos)

Você já viu alguma arte de como sua personagem será após a transformação?

Só alguns rascunhos. São desenhos, literalmente, nada detalhado. Então vai ser um saco, esperar esse tempo todo – mesmo sendo uma cena rápida. Digo, vamos terminar as filmagens no final de Maio, e já será lançado no final de Novembro. Esses meses de intervalo serão difíceis, porque estou muito empolgado para ver como tudo será.

Eles disseram que nas cenas onde o Jacob vira lobo, eles vão manter os seus olhos.

Eu acredito que sim, porque quando a Bella, ao longo dos livros, quando ela olha nos olhos do lobo ela vê os olhos do Jacob.

Isso significa que você ficará mais tempo no estúdio de CG para capturar isso?

Eu não sei. Acho que é simples como tirar uma foto dos meus olhos e transferir para o lobo. Meu corpo já foi scanneado, é isso que eles usam? Te peguei. Ah sim, tive meu corpo scanneado da cabeça aos pés. Sim, sim, sim.

E você teve algum tempo para fazer algo entre isso e ‘Eclipse’ ou só vai tirar uma folga?

Eu ainda não tenho certeza. Enquanto eu estiver por aqui quero focar o máximo possível em ‘Lua Nova.’ Estou deixando tudo para meu time em casa trabalhar. Mas sim, estamos trabalhando em algumas coisas. Nada sólido ainda.

Você tentará malhar mais para ‘Eclipse’ e ganhar mais peso?

Sim, vou. Jacob continua crescendo ao longo da série, então isso significa… Não importa se estou fazendo um filme ou não, ainda assim tenho que ganhar um pouco mais de peso.

Você tem uma meta de peso agora?

Vou tentar colocar mais… Vou tentar mais uns 4,5kg. Veremos o que posso fazer mas vou trabalhar bastante.

Com que freqüência você vai para a academia?

Uns cinco dias por semana. Chegou um ponto que eu percebi que coloco bastante peso, e então comecei a perder peso dramaticamente, e fiquei tipo, o que está acontecendo? Por que eu estou perdendo todo o peso que consegui? E o que percebi foi que estava trabalhando demais. Eu ia sete dias por semana, e não tirava um dia de descanso, e eu ficava na academia por duas horas e meia, então estava queimando mais calorias do que estava adquirindo. Esse foi meu maior problema. Então eu tive que reduzir para quatro ou cinco dias por semana e não ficar muito tempo lá.

Isso soa como a experiência de Rob no primeiro filme.

Oh, sério? Eu não sabia. [risos]

Aquele era o seu cabelo de verdade, certo?

Não, esse é! Mas não, o cabelo longo é uma peruca. Eu tirei a peruca uns dias atrás, e foi demais. A equipe toda aplaudiu, eu fiquei tão feliz. Eles ficaram tipo “Então você quer ficar com ela?” E eu disse “Se você me der eu provavelmente vou queimá-la” [risos]

Qual foi a maior diferença entre essa filmagem e a filmagem de Crepúsculo?

Nós sabemos o que estamos fazendo dessa vez. Quer dizer, para o primeiro filme, nós não tínhamos idéia que estávamos fazendo um grande filme, nó só sabíamos que estávamos apaixonados pela serie e queríamos fazer um bom filme. Mas não sabíamos que todas as pessoas iriam se apaixonar pelo filme e que seria tão grande como foi. Agora, estamos no “Lua Nova” com um pouco mais de pressão, mas estamos tentando esquecer isso e ficar focados no que precisamos fazer.

Qual é a diferença entre trabalhar com a Catherine Hardwicke e com Chris Weitz?

Os dois são muito talentosos em maneiras diferentes. O que eu amo sobre o Chris é que o set é muito calmo e nos divertimos muito fazendo o filme. Então você senta e olha os resultados acontecendo e está maravilhoso até agora. Eu estou tão excitado para ver. E você vê o que está acontecendo e fica tipo “Como nós estamos tendo um tempo tão gostoso, relaxado fazendo esse filme, e está ficando desse jeito?” Ao mesmo tempo as conversas com Catherine – ela se identificava muito com agente. O Chris também. Os dois são diretores muito talentosos, e estou grato pela oportunidade de trabalhar com os dois.

Você já teve a oportunidade de conhecer o David Slade? Ele já veio ao set ou conheceu alguém?

Ele veio aqui rapidamente. Eu estava no meio de um ensaio de uma cena de ação, e ele apareceu com o Wyck, um dos nosso produtores, e o Wyck estava tipo “Ei, esse é o David” E isso foi naquela época que ele ainda não estava escalado para o filme e eu não tinha idéia de quem ele era. Então de repente ele começou a por essas “mãos de câmera” no meu rosto “É, eu acho que esse seria um bom ângulo” E eu pensando “O que ele esta fazendo? Então finalmente, enquanto ele ta fazendo isso, Wyck diz “Oh, eu deveria te dizer quem é ele. Esse é o David Slade. Ele provavelmente vai fazer o Eclipse”, e eu fiquei tipo “Ah, isso faz sentido agora”.

Se você pudesse dar ao Jacob, como um lobisomem, mais um poder, o que seria?

Ah cara, essa é uma pergunta difícil. Hum… eu gostaria de roubar um dos poderes do Edward porque eu gosto deles. Mas eu sentiria que estou traindo o Jacob se dissesse isso [risos].

Quais dos poderes do Edward você gostaria de ter?

Bem, eu não quero brilhar. Definitivamente, não quero brilhar. Nós (lobos) podemos ler mentes certo? Mentes de outros lobos, mas não de todos. Ok, bem, eu gostaria de ler a mente da Bella.

Você está gostando de ter uma Alcatéia de Lobos? Você não é mais o único.

Sim, é divertido! Eles são muito divertidos, tem muita energia, são divertidos para se ter por perto. Eu estou muito feliz que eles puderam vi e se divertir conosco.

Está tendo muita conversa sobre a luta entre Jacob e Paul…

A coisa triste, é que não vou ser eu. Vai ser um lobo computadorizado. Mas eu tenho certeza que ficará ótimo.

Como vocês todos desenvolveram os laços que tiveram que ilustrar nas telas?

Nós saímos juntos, enquanto eles estavam aqui. Saímos para jantar, vimos uns filmes. Todos nos demos bem, então eu acho que você verá isso no filme. Eles são divertidos, é fácil conviver com eles.

Não sei se somos melhores amigos, mas somos amigos.

Você já terminou as filmagens ou falta quanto para terminar?

Deixe-me ver. Nós estamos quase terminando. Acho que temos mais umas duas semanas, e eles tem mais algumas cenas. É triste mas tudo bem. Voltaremos logo.

Qual foi sua cena favorita para filmar até agora?

Hum… eu diria alguma cena de ação que eu fiz, porque gosto muito de ação ou eu gosto muito da cena reveladora. Nós a chamamos de cena reveladora porque é a primeira vez que a Bella vê o Jacob depois que ele se transformou. Quando ela vai até a casa dele e o vê de cabelo curto, diferente e sem entender o que está acontecendo. E ele diz: “Nós não deveríamos ser amigos” É uma cena emocionante.

Considerando as mudanças de humor Jacob em “Lua Nova” – brincando com as emoções da Bella – você se sente mal?

Eu não me sinto nem um pouco mal. Eu me sinto mal por mim mesmo! [risos] Não, quando eu estava lendo os livros, eu me senti tão mal pelo personagem do Jacob! Eu não ligo se ela esta dividida entre dois caras, eu me sinto mal pelo Jacob, porque ela o confundiu; em um momento ela quer beijá-lo e no próximo lhe dá um fora por causa do Edward. Quer dizer, sim, eu entendo o que acontece e é uma situação horrível par todos. Mas eu me sinto mal pelo Jacob.

Muitos fãs estão esperando pela cena em Eclipse no qual finalmente o Jacob beija a Bella

Sim, eu também.

O filme “A saga Crepúsculo: Lua Nova” tem sua estréia para o dia 20 de Novembro.

Fonte: Twilight Team

32 Respostas to “Taylor Lautner descobre seu lobo interior em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova””

  1. clara Says:

    eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito para toda a eternidade

    • Bianca Says:

      eu te amor muito vc pramim eo adoleles
      cente mais bonito do planeta eu acho
      que ñ cosegiria fala o que eu sindo nem dizer mais aposto que se vc ti vesse na minha pele vc sentiria
      comento de vc todos os dias na escola
      vc e lindo gostozo perfeito vc e tudoo
      ooo aaaa eu ñ sei mais o que dizer mais so sei que quando vejo sua imagem fico tremendo doida pra toca em vc mais ñ posso meu sonho e ti conhece mais um dia meu sonho vai realiza eu sito isso me espere que um dia chegarei,(o deio a bela isu foi depois que ela de um selinho em vc acho que ñ cossegiria perduala)vc
      e meu lobão e sepre sera bjs sua fa
      bianca ,acrediti nunca ningem vesera vc ♥♥♥♥♥♥te amo pra sempre!!!!!!

  2. karen Black Says:

    ai….eu te amooo taylorrrrrr….
    vc é simplesmente d++++

    lindo;..
    tesão…
    bonito…e
    gostosão…

    te amooo sempre!!!!

  3. daniela Says:

    você acha que o filme tira alguma parte importante que consta no livro?

  4. marcos Says:

    esse cara e foda mano pago pau pra ele peguei o treino dele espero ficar do tamanho dele haushaushau ^^ se ele tem 17 ta pra fase 18 vou faser o mesmo tenho 16 qdo fazer 17 eu começo o treino dele ^^

    quem sabe um dia eu chego la *-*

  5. Rafaela Says:

    JACOB MEU DEUS VOC A COISA MAIS LINDA E GOSTOZA DO MUNDO TODOOO , AAAA EU AMOOO ELE !

  6. Damilla Says:

    q venha o próximo filme… com mais cenas sem camisa…

  7. paula Says:

    NOOOOOSSAAAAAA SEENHOORAAA…oq eh isso genti comu podi ser tão gostoso assim

    jesus apaga a luz

    lindo,tesão ,bonito e gostosããããõoo

    comooo podi tah solteiro

    aaaa se eu pudesse
    ksoaksoakso

  8. Savanna Says:

    Tayloor..

    eu admiroo muiito vc, ñ só pela beleza mais como vc interpreta etc.
    meu sonho um dia é ver vc e espero q ele se realize !
    Prabééns pelo seu trabalho..
    TE AMOoo mais q td !

  9. cristina bejan Says:

    i love you taylor. simplesmente nao tenho palavras para te descrever:
    es lindo
    toodas de querem porque e que nao te multiplicas.
    adoro-te

  10. antonia Says:

    jacob vc é um homem muito inteligente!!!
    gosto muito de vc como vc é,não só pelo seu corpo…
    TE AMO MUITO♥
    BJS:ANTONIA BRILHA

  11. lais♥♥♥♥♥♥ Says:

    eu gosto muito da sua namorado e de vc eu acho que vcs são o casl perfeito
    bjjss

  12. amanda Says:

    nooosssa , voc é mt lindo , perfeeito , qeria qe tivesse fiicado com a Bellla . ‘ ate qe voc eh bonito ‘ hsuahsuahsu
    amoo vooc 😀

  13. natalia cristina gomes da silva Says:

    eu te amo como se voce fosse a minha vida te amo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ infinitamente sempre…

  14. Shayla Says:

    Taylor….simplismente perfeiito!!!

    Adoraria q vc respondesse meu recado..XD

    Kara vc é demais!!

    Desculpa se emcomodar as palavras mas….

    Tu é muito gostoso!!!

  15. mikaela Says:

    o jacob ele e muito lindo

  16. caroline Says:

    Taylor….

    lindo,gato,sarado,…………………..

    enfim sem comentarios.

    by:Carol

  17. acsa Says:

    vc esta lindo no filme!!
    quantos anos vc tem??
    eu tenho 12!
    vc tem religião???
    qual?
    bjsss

  18. acsa Says:

    sou de ribeirão pires SP!
    tem namorada??espero q ela seja linda igual a vc!!!
    abraços!!

  19. acsa Says:

    oiii
    td bm??
    vc é muito lindo..mas ja sabe disso conserteza!!
    bjs

  20. amanda Says:

    jek eu te amo me liga.

  21. amanda Says:

    te amo e vo para senpre vou te ama

  22. Stefanny Says:

    Eta MEU DEUS ME ABANA QUE| TO MORRENDO
    que gostusura….
    Sou sua fã!!!haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    te amooooo

  23. Raquel Says:

    Me abana… essa bella é uma bela estúpida eu trocaria aquele paĺido vampiro por esse morenaço sem piscar os olhos, ai quem me dera!!O duro ia ser nas discussoes de casal, imagina se ele se irrita amiga!!!

  24. carol Says:

    te amo e vc vai ser meu !!!
    GATOOOOOO!!!!

  25. carol Says:

    GOSTOSO SARADO
    VC QUER NAMORAR COMIGO?

  26. Luana Says:

    ele é mó gato am ele

  27. fabio Says:

    jacob e muito gostoso eu chuparia ele todinhoo haaaaaaaa isso deve ter uma rolaaaaa . agora crepusculo eu nao gosot nao ele e muito branco sou mais jacob mais nao deixaria crepusculo passa tbm nao pq apesar de ser muito branco eu DORO musculoss

  28. debora Says:

    te amo e quero muito te conheser vc é muuuuuuuuuiti lindo e perfeito te amo taylor


Deixe um comentário

