Cameron Bright

19 de julho de 2009

http://twimanaus.files.wordpress.com/2009/05/cameron_bright_5254605.jpg

Ao final de nosso segundo dia no set de “Lua Nova”, depois de preencher nossos serviços e esperando pelas nossas vans, nós tivemos um bônus especial: uma conversa com o ator canadense Cameron Bright.
Você pode já ter visto Cameron em “X-Men 3: O Confronto Final” e “Obrigado por fumar”. Em “Lua Nova” ele faz o papel de “Alec” um Volturi super dotado cujos poderes são altamente valorizados pelo coven.

Agora ele nos da uma espiadinha em seu novo papel.

Você já era um fã de “Crepúsculo”? Já leu os livros?

Eu nunca li os livros mas assisti o filme. Porque muitas pessoas disseram que era metade metade – os caras diziam que era ruim e as garotas que era bom. Eu gostei, não achei ruim. E agora obviamente eu estou nele, então… sim [risos].

Como foi o processo de audição?

Nós recebemos uma ligação porque eu vivo na ilha (Vancouver), então recebemos uma ligação e iríamos vir para cá e eu não lembro o que aconteceu mas eu não podia vir. Eu perdi a audição e fiquei em pânico, então liguei pro meu agente e falei: “Me da o telefone deles, eu vou pedir desculpas” E ele falou “Você não vai precisar, acho que eles vão te dar o papel” [risos] E então nós fomos, fomos, fomos … e eles deram o papel para mim. Obviamente eu não iria recusar. Me sinto por honrado estar no filme.

Existe pressão em entrar em um filme tão grande, como uma nova pessoa?

Bem é diferente. Tipo, eu estava no “X-Men 3” certo? Então foi como a mesma coisa, mas era o ultimo filme. Já nesse ainda tem mais dois filmes pela frente. Então é uma mistura entende, pode ser minha chance de ser reconhecido e ficar famoso. Porque todos os meus outros filmes não tiveram nada até saírem, e então fizeram sucesso. Já esse filme tem um grande numero de fãs por causa dos livros e tudo mais.

Você tem alguma historia de fama instantânea ou fãs enlouquecidos para nos contar? Alguma coisa relacionada ao “Crepuscule” ou qualquer coisa?

[risos] Não, ainda não. Eu não sei, só cheguei aqui a dois dias, teremos que ver! Eu sei que quando cheguei dois dias atrás, duas pessoas pularam do carro fora do hotel gritando “Cameron”. Obviamente são colecionadores de autógrafos eu acho, e me disseram “Você escolhe ir até eles ou não”. Eu fui, obviamente não vou ser um idiota. Eu fui lá e dei alguns autógrafos, e foi isso. Veremos o que vai acontecer quando o filme sair.

Você não vai poder andar na rua.

Eu ainda vou – isso não vai me impedir.

Você vai para a Itália com o resto da equipe?

Não, todos os Volturi vão menos eu!

Ohhhhhhhhhhhh

É, exatamente! [risos]. Talvez agora eles pensem: “Vamos mandá-lo por pena”.

Você tem algum projeto entre agora e “Eclipse”?

Não temos nada planejado, mas as filmagens de “Eclipse” devem começar logo. Obviamente porque não querem as pessoas crescendo e ficando grandes. Porque em um ano eu posso ter uma barba, nunca se sabe NE? [risos] Eu ainda estou tentando pegar trabalhos, sabe… nunca se sabe.

Você e a Dakota são dois dos mais jovens do elenco, e dois dos atores mais veteranos . É uma coisa estranha?

Não, é estranho porque as pessoas me perguntam sobre atuação e como isso se relaciona com minha vida. Eu tenho 16 anos e atuo desde os 6, então é tudo que eu conheço, é minha vida. Como, obviamente eu não tenho vida, então isso é natural para mim agora.

Seu guarda roupa, esse colar que você esta usando – você sabe o que são esses símbolos?

Eu não sei, eles jogaram isso em mim. Eu sei que tem um “V” de Volturi, estou chutando. Porque eu sou um Volturi… eu não tenho idéia do que você está perguntando. [risos]

A sua roupa combina com a de Daniel?

Toda a família Volturi tem isso, é o selo dela. Eu não conheço tudo.

Você teve a chance de falar com a Dakota antes de começarem?

Eu a conheci alguns anos atrás…[ele checa com sua mãe].. na premiere de “Obrigada por fumar”, então eu a conheci rapidamente. Eu não achei que ela fosse se lembrar de mim, mas quando cheguei ela disse “Acho que já nos conhecemos antes”, isso foi legal. EU não tinha falado com ela antes dessa vez e isso foi por tipo 5 segundos. Eu só estou aqui há dois dias, então não falei com ninguém. Tem um jantar hoje a noite para todos do elenco, ainda bem que cheguei aqui a tempo.

Quantos dias ou semanas você ainda tem de filmagem?

Além desse, acho que uma semana? Não é muito, eu só estou no segundo livro.

Tem uma grande cena de luta certo?

Nessa cena, sim.

Você participa ou só fica na retaguarda…

Eu sou o esquisito que fica na retaguarda…[risos]. Eu acho que é tudo que eu faço. Mas vai ser divertido assistir as pessoas… e ficar no fundo dizendo “Ei, isso é legal” ao invés de me machucar!

Como você está planejando os poderes especiais do seu personagem?

Eu não sei, ainda não pude usá-los! Então nós não sabemos, mas é um tipo de poder estranho. Eu meio que faço as pessoas… eu digo “ Há! Você está cego!” e de repente elas sentem dor? Tudo que eu sei é que meus amigos ficaram tipo “Você é o mais forte e o mais malvado” [risos] Eu estou feliz com isso! “Todos gostam do cara que devem odiar”.

Você falou com a Stephenie para ter uma idéia do seu personagem?

Não, eu a conheci ontem. Acho que ela vai estar no jantar de hoje, então vamos poder conversar e tal. Ainda não tive que atuar muito, porque só estive aqui há um dia certo? Ainda estou me aquecendo. É triste que quando eu me aquecer já vou ter que ir embora para o próximo. Mas é assim que funciona… veremos o que acontece.

Onde você mora?

Eu moro em Nanaimo.

Onde?

Nanaimo, na Ilha Vancouver. Uma hora e meia de barco.

Então é uma cidade pequena…

Na verdade não é uma cidade pequena. Já ouviu falar de Victoria? Fica a duas horas de Nanaimo. É uma ilha grande, mas poucas pessoas conhecem… é uma ilha gigante do tamanho da Inglaterra ou algo assim.

Você conhecia o Daniel de antigamente, de “X-Men”?

Sim, ele é a única pessoa que eu conhecia oficialmente antes disso, é legal. Nós estávamos andando e u ouvi que tinha uma cara grande no filme eeu pensei “Cara grande… não existem muitos…” e eles disseram “Daniel” e eu disse “Esperem, Daniel… Daniel de “X-Men 3”? Fui para fora e lá estava ele, e eu fiquei tipo “Ei, é você!” Isso foi engraçado. E é claro que da primeira vez que eu o conheci ele estava falando através de uma mascara e falou “Oh, oi”. Isso também foi engraçado.

Se você pudesse dar ao seu personagem um poder extra, qual seria?

Essa é uma boa pergunta. Eu não sei, realmente não sei. É difícil dizer, tem tantos. O poder de ter todos os poderes?

Esse é um bom poder!

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

