A Revista One entrevista Taylor, Ashley e Kellan.

18 de julho de 2009

https://i1.wp.com/api.ning.com/files/RiYpmpcoBD6NTRREwu0bV*aPTF-v6bsZ6N664s1gzuXvEirgRfXSZLg5t4H1H*HrICR39nIfFWN7xn6F*wGrLBtsmfX0vceC/TaylorLautner018.jpg

Entrevista do Taylor:


Quantos quilos de músculo você ganhou para “Lua Nova”?

15. Eu já havia começado a malhar durante as filmagens do primeiro filme, já que eu sabia o resto da história e eu sabia que haveria um segundo filme. Se eu tivesse começado a malhar depois de filmar “Crepúsculo”, eu nunca teria sido capaz de ganhar essa musculatura a tempo. Eu teria que levantar pesos 24 horas em todos os dias da semana, mas eu teria chego ao set cansado. *risadas*


No que consistia sua malhação?

Nos últimos 10 meses eu praticamente passei minha vida em uma academia, levantando pesos. Eu tinha um treinador durante o tempo todo e eu lhe devia tanto por me ajudar… Mas eu também tive de mudar minha dieta. Então, eu comi proteínas por, tipo, cada refeição durante meses e meses. Tem esses milkshakes ricos em proteínas e eu engoli centenas deles até o ponto em que se tornaram nojentos. *risadas*


Desde o final das filmagens de “Lua Nova” você continuou a malhar?

Não, eu me dei uma folga. Eu prometi a mim mesmo que não faria nenhum tipo de exercício por um mês. Então, pouco a pouco conforme nos aproximamos de filmar “Eclipse”, eu voltarei à academia. Mas agora eu não estou fazendo nada. Preciso respirar…


Quando os produtores pensaram em te substituir, você deve ter se sentido… Magoado?

Eu simplesmente não conseguia entender porque eles sequer pensaram nisso, porque eu sentia que tinha feito um bom trabalho no primeiro filme. E a resposta dos fãs pra mim era muito positiva. Então, sim, eu admito que me senti um pouco magoado, eu questionei a minha atuação em “Crepúsculo”. Mas fez com que eu me sentisse mais motivado a provar a eles que eu era o único que poderia interpretar melhor o Jacob. Me deu uma incrível energia! E quando eu conheci Chris Weitz eu acho que ele sentiu isso também.


A promoção em volta de “Lua Nova” é enorme, você sentiu alguma pressão durante as filmagens?

Não, não quando eu estava no set. Enquanto filmávamos nós estávamos, tipo, na nossa bolha, concentrando-nos no que tínhamos que fazer. Você não consegue fazer um bom trabalho se pensar constantemente: “O que os fãs vão pensar disso? Como eles vão reagir?”. Eu senti a pressão dias antes de filmar. Mas uma vez que tudo começou meu nervosismo foi embora…


Há rumores de que você filmou “metade pelado”, é verdade?

Mais ou menos, é. Para aquela famosa cena em que o Jacob se transforma em lobisomem eu tive de ficar só de cueca por horas. E sob uma chuva artificial congelante! Mesmo que naquele dia estivesse 35ºC no set eu estava com tanto frio. Fingir não estar com frio pode ser a coisa mais difícil que eu já fiz como ator. E filmar em minhas boxers em frente a uma equipe de cem pessoas é algo que eu nunca esquecerei! *risadas*


Você já sentiu por uma garota o que o Jacob sente pela Bella?

Não, eu ainda não encontrei a minha Bella *risadas*. Eu sei que certas coisas foram ditas sobre a minha vida particular nestes últimos meses, mas o amor ainda não me encontrou. Mas eu não estou desistindo, ele vai me achar um dia!


No que consiste um dia de trabalho pra você?

Normalmente eu acordo às 04h30min da manhã. É a hora em que temos de fazer o cabelo e a maquiagem. Então começamos a filmar até as 6h00 (PM). Normalmente quando paramos nós vamos até um restaurante em Vancouver. Nós passamos uns momentos realmente ótimos…

https://i1.wp.com/farm4.static.flickr.com/3091/3240969966_2b462276a2.jpg
Entrevista da Ashley e do Kellan (eles a fizeram juntos):


Qual foi sua cena favorita de “Lua Nova” pra filmar?

Ashley: Sem qualquer hesitação é a cena em que Alice rouba um Porsche quando ela chega à Itália com a Bella. Eu tive de realmente implorar ao Chris, o diretor, que me deixasse dirigir só um pouquinho. Já que eu estava insistindo ele disse sim e eu tive algumas aulas. Eu aprendi como fazer umas coisas bem legais! Foi muito divertido, mas o fia em que filmamos eu quase perdi o controle do carro. Eu parei imediatamente, mas a parede estava, tipo, a 5cm de distancia. Se algo tivesse acontecido ao carro eu teria entrado em grande encrenca.


Kellan: Você é sortuda! Por que eles não me pediram pra dirigir um Porsche? Todos nós sabemos que é porque você é uma garota e todos concordam com as suas idéias *risadas*. Para mim a cena que mais gostei de filmar não é onde eu sou o personagem mais importante. É onde o Jasper se torna possuído quando a Bella começa a sangrar. Jackson realmente entrou em seu personagem, ele era tipo um animal louco. Foi meio engraçado tentar impedi-lo de pular na Kristen. Ele é menor que eu e menos forte mas ele quase me atirou na decoração! *risadas*


Parece que o Rob tem uma dificuldade em lidar com a histeria em volta dele. Vocês o conhecem bem, vocês tem essa impressão também?

Ashley: Eu sinto por Rob. Deve assustá-lo muito. Qualquer movimento dele ou notícias dele está na internet e nas revistas. Ele não pode fazer nada sem que seja comentado. O assusta, sim. Mas ele não quer ficar trancado em casa pra não ver a histeria também.
Kellan: Estamos todos aqui pra cuidar dele. Rob é um bom amigo meu e eu me sinto mal por ele quando eu vejo todas essas garotas tentando tocá-lo. Mas isso não o abala.


Vocês não ficam irritados que nós sempre lhe perguntamos sobre Kristen e Rob?

Kellan: Desde que vocês não perguntem coisas como: “É verdade que o Rob não toma banho e fede?”, eu estou tranquilo. *risadas*


Ashley: Sim, você não tem idéia de quantas perguntas idiotas os jornalistas nos fazem.


Kellan: Então, de uma vez por todas, NÃO, o Rob não fede. Eu não estou aqui pra ver se ele toma banho ou não mas ele não tem problemas de higiene. Ou se ele tem, ele os esconde muito bem! *risadas*

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

