Taylor Momsen é uma vampira

17 de julho de 2009

A imagem “https://i2.wp.com/www.wannaplaymusic.com/files/taylor_momsen300.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Não, sério, ela mesma disse isso. A estrela de Gossip Girl, Taylor Momsen, disse ao MTV News: “Eu sou noturna. Eu sou um vampiro, eu cheguei a esta conclusão. Eu escrevo à noite”.

Taylor diz que escrever letras para a sua banda, chamada “Pretty Reckless”, é o que vem mantendo-a acordada à noite, mas eu acho que é algo mais. Talvez por a sua personagem em Gossip Girl ser malvada de um jeito bonzinho faz com que ela se sinta uma vampira do bem? Ou talvez ela apenas queira Robert Pattinson, e como ele é um vampiro, ela também devesse ser um. Taylor teria dado uma Bella muito interessante.

As possibilidades são infinitas. Mas uma coisa é certa: toda essa revelação sobre vampiros explica sua pele extremamente clara e a preferência por roupas escuras. Mas ela parece ocupada demais ultimamente para sair mordendo as pessoas. Isso é uma coisa boa.

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

