Billy Burke fala sobre “Robsten”

17 de julho de 2009

OUT21322145


Ator de Lua Nova sobre Robsten: “Fico com pena deles”


Existem tantos rumores ofensivos rondando nosso querido Robsten, que fica difícil acompanhar o curso que as coisas tomam. Alguns são absolutamente ridículos, como Kristen Stewart com um “bolo em seu forno.” Por favor! Se estão inventando besteiras do nada, pelo menos as tornem interessante! Nós encontramos com o pai fictício de K.Stew, Billy Burke, na festa Angels & Aces Poker na Mansão da Playboy, e nós o informamos sobre esses péssimos rumores, que ele está mais do que feliz que não fazer parte:


Disseram que a Kristen estava grávida, o que está claro e provamos ser completamente falso.


Rob provavelmente está grávido de um filho meu. É engraçado como ninguém me escolhe para ser o affair do Rob.


Você gostaria de estar envolvido em tantos rumores como seus colegas de elenco mais novos estão?


Não me sinto nem um pouco mau. Eles podem me manter longe dos rumores o quanto eles quiserem.


Como você acha que o Rob está lidando com toda essa atenção? Ele parece estressado no set de seu novo filme, Remember Me… Você acha que R.Pattz um dia irá cansar disso tudo e desistirá de atuar?


Você diz dar uma de Joaquim Phoenix*? Duvido que ele faria isso. Ele tem muito talento. Ele tem sua arte, então ele não se envolve de forma que não possa sair dessa confusão toda. Acho que ele está lidando muito bem. Eu sinto um pouco de pena (Rob e Kristen). Eu acho (a atenção) que era inesperado para ambos.


Você às vezes se acha o representante de imprensa do Rob, da Kristen e de outros atores do elenco?


Algumas pessoas realmente me perguntam sobre suas vidas pessoais, mas elas sabem que a resposta que eu lhes darei: Eu não sei de nada.


Ok então, quais serão as diferenças nos próximos filmes da Saga Crepúsculo?


Ainda não li o roteiro, não faço idéia do que irá acontecer. Ninguém leu o roteiro ainda.


Twifãs querem mais sexo e violência entre seus amados vampiros. Culpe True Blood. Você acha que alguns dos próximos filmes serão para maiores de 18 anos?


Eu duvido. Duvido que eles irão tão longe. Os livros da Stephanie (Meyer) são o que são, e pra ir além disto será uma divergência do que está escrito nos livros.


Nós sabemos que Robsten e compania são mais famosos que os atores de Harry Potter, mas será que o bruxo irá desbancar Lua Nova no box office**?


Nós roubamos a atenção dos trailers deles há dois anos atrás, e nós vamos roubar a cena deles no próximo verão. Não sou muito fã de competição. Só quero que os filmes sejam bons.


Se tivesse um duelo entre Harry Potter e Crepúsculo? Quanto você acha que seria o faturamento?


O que você quer dizer, se eles se encontrassem? Harry desafiar o Edward? Eu duvido. Isso seria distorção do que está acontecendo!


Bem, nunca se sabe o que acontece em Hollywood – não existe um, mas dois filmes de sucesso baseados em robôs de brinquedo dos anos 80. Com certeza é uma possibilidade!


*Joaquin Rafael Phoenix (San Juan de Porto Rico, 28 de outubro de 1974) é um ator estadunidense e porto-riquenho indicado duas vezes ao Oscar, ganhador de um Globo de Ouro e de um Grammy. Em 2008, Joaquin anunciou que não iria mais fazer filmes. Dedica-se agora à carreira musical, iniciada em 2005, quando filmou o longa Walk the line (em português Johnny e June). No filme, interpretou cantor americano Johnny Cash, tendo pessoalmente cantado as músicas da trilha sonora.

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

