Será que a tonalidade de A Saga Crepúsculo: Eclipse será cinza?

11 de julho de 2009

http://www.polyvore.com/cgi/img-set?.out=jpg&id=JOOac7wl3hGgEruzB9Pmtw&size=l

Nós já discutimos a tonalidade de A Saga Crepúsculo: Lua Nova (dirigido por Chris Weitz) comparada com Crepúsculo (dirigido por Catherine Hardwicke).

Agora que as filmagens de Eclipse começarão logo, não será nada mal olharmos o que podemos esperar com esse lançamento.

Enquanto Crepúsculo tinha uma tonalidade azulada e a de Lua Nova parece ser mais dourada, uma olhada pelos trabalhos de David Slade (30 dias de Noite e Meninamá.com) podem sugerir que Eclipse será cinza.

Nos dois filmes houve uma Constancia de duas cores – vermelho e cinza.
Enquanto o vermelho era uma coloração mais destacada, o cinza era encontrado no fundo, nas roupas, no sentimento das cenas do filme.

Você pode ver a baixo algumas tomadas dos dois filmes que mostram o cinza.

Então o que você acha? A tonalidade de Eclipse será cinza? Se sim, isso vai a favor da historia (que possui um pouco de neve)?

Fonte: Twilight Team

36 Respostas to “Será que a tonalidade de A Saga Crepúsculo: Eclipse será cinza?”

  1. laleska Says:

    eu amo esse filme crepusculo ele é demais ele mudou a minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. laleska Says:

    eu amo esse fime d+ ele mudou a minha vida eu amo o EDWARD cullen

  3. Jamylle Says:

    eu sou apaixoonada poor crepusculooo *-* ‘ tenho o DVD em casa assisto todos os dias ;*
    muitoo PERFEITOO sou loouca peloo Eduward ,Jacob

  4. Karini Says:

    Caraca o filme ééh muito perfeitoo

    E todos os livros tambem, tenho todos eles e ja lih todos sao muito irados lindos perfeitos tudo mais …..

    amo o filme e os livros ♥!♥!♥!♥

  5. cammie Says:

    Velho, esse filme é mais que perfeito. aliás, quem não se sentiu com a vida completamente mudada depois de crepusculo? *O*O* especificamente?: Edward Cullen *—* mledels.
    TWILIGHTERS (♥)

  6. Mariane Says:

    Esse filme é muito perfeito!Eu nunca gostei de ler,mas, depois que li crepusculo me apaixonei pela leitura!
    Muito bom o filme tambem!
    Amo essa historia já faz parte da minha vida!*o*

  7. fabiola Says:

    aaaiiiiii!!!!!!

    eu amo esse filme éo melhorrr

    d+ depois q crepusculoo comecei a ler harry potter e amei…..

  8. paloma Says:

    eu adoro esse filme
    eu ate chorei !

  9. jheny Says:

    EU AMO ESSE FILME JAMAIS ESQUECEREI E QUE A CRAVAÇAO DE ECLIPS COMECE LOGO
    ESSE FILME MUDOL A MINHA VUDA PRAR CEMPRE
    ´EU NÃO TENHO MAIS FORÇAS PARA FICAR LONGE DE VC`
    `NAUM FIQUE`

    EU TE AMO CREPUSCULO LUA NOVA ECLIPS E AMANHECER
    BJS

    • português Says:

      amor vc precisa logo que amanhecer o dia ler os livros da saga e não só assistir o filme.
      preste atenção em toda letra que digitar.
      SEMPRE com S é bem melhor, MUDOU com U também.

  10. Bárbara Alice Says:

    Ai lelaska tô com você, mudou a minha vida!!!
    A gente se ve na segunda na escola

  11. elaine Says:

    olá, como vc esta eu adoro crepusculo

    e esse amor lindo e eterno deles.

  12. thauany Says:

    eu amo esse filme ele é td de bom
    é mto lindo tbm
    quaquer cor ficara lindo
    eu amo mto o EDWARD

  13. Luana Says:

    Eu amoo CREPSCULO e desejo saber de todas a Sagas desse filme.
    Adoro Tambm os atores, mais o que eu mais amo e ‘TAYLOR LAUTNER” kkkkkkkkkkk’sz
    Ele eh um verdadeiro CAT ;P ;P

  14. angelina Says:

    Eu adoro esse filme e o Jacob ele é uma graçinha,não que o Edward nao seja ele tb é mais o Jacob é lindo de mais…..como eu queria estar na pele de Bela so pra ter os dois para mim..

  15. natalia silvestrin (NAT) Says:

    sempre gostei de ler…mas depois de ser apresentada a serie mais q perfeita de Stephenie Meyer fiquei incondicionalmente irrevogavelmente apaixonada de Crepusculo ao Amanhecer!…e os filmes sao a continuaçao da perfeiçao…colocam na tela tudo q minha mente viu enquanto eu lia…simplesmente sem comparaçao!….livros e filmes MARAVILHOSOS!!!

  16. nayara Says:

    crepúsculo é o melhor filme que eu já assisti
    ele mudou completamente a minha vida
    crepusculo, lua nova, eclipse e amanhecer.
    😀

  17. Geisiele Says:

    Caramba pense que eu tó louca quando o filme chegar as locadoras imagine só o box de todos o filmes, eu não vou parar de assistir eita meu Deus. S2

    A cor do filme não importa, pois o que verdadeiramente conta em um filme é o seu desfecho e a história em si.

  18. KOLA KOKA Says:

    EU AMO ESSE FILME E SO TENHO 9 ANOS
    APESAR DE NUNCA TER ASSISTIDO LUA NOVA EU CONHEÇO UM POUCO DO FILME
    JA ASSISTI CREPUSCULO E ACHEI MUITO FODA!

  19. Lílian Says:

    Cara , a saga de crepusculo é simplismente demais !O filme éé perfeito .
    O amor de edward e belle é de morrer .
    amamoamoamomaamo
    bjo

  20. gabi Says:

    amo e sou apaixonada pelo jacob!!!!tb amo o filme crepusculo e lua nova!!!

  21. gabriela Says:

    sou loca e apaixonada pelo jacob!!!amo os flimes crepusculo e lua nova

  22. sabrina Says:

    se eu ja adoro crepusculo e lua nova , tambem vou adorar eclipsi e amanheser,tenho toda coleção de livros e ja lih todos e amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Thainá fala ou Says:

    esse éh um filme completamente [b]hipnotizante & APAIXONANTE♥[/b]”
    ´depois surge até a dúvida existem vampiros??rsrs
    aa … cm seria bm vvr pra sempre cm a pessoa q agnt gsta♥

    -NÃO BASTA UMA VIDA LONGA E FELIZ CMG??♥

    perfeito
    bella[à invejada]rsrs
    bj no ♥ de vcs

  24. valeria Says:

    eles naum são lindos
    eles são perfeitos
    o Jacob é perfeito
    se pudesse ficar pertinho deles nem queira saber o que faria
    valew

  25. matheus Says:

    eu amei crepúsculo e um bom filme ah e fique louquinho pela a Bella do filme crepúsculo e so

  26. pamela Says:

    bom esse filme e tudo de bom!
    bom eu ouviar minhas amigas falar muito sobre esse filme eu achava uma negação elas falarei tanto sobre esse filme.pois quando elas mim deram pra mim assitir o filme crespusculo eu adorei muito,eu mim apaxonei.eu assitir agora luanova gostei ainda mais.eu amor todos os personagem do filme pricipalmente a kris,o rob e o taylon.

  27. sarah Says:

    eu amo esse filme pretendo ver todos q lançarem …

  28. ariana Says:

    eu amei crepuscolo e tbm amei lua nova foi o melhor filme que eu ja vi foi demais
    to sem palavras para explicar
    foi tudo de bom ver o taylor e o robert
    eu amo os dois
    mais o preferido o taylor lautner!!!
    pelo menos da minha parte

  29. ariana Says:

    eu amo crepuscolo e tbm lua nova foi o melhor filme que eu ja vi eu tbm amei de ver o taylor e o robert eles soa muitos lindos principalmente o taylor ele é perfeito
    eu amo ele do fundo do meu coraçao
    bjs
    by:ariana ♥

  30. ariana Says:

    eu amo crepuscolo e tbm lua nova foi o melhor filme que eu ja vi eu tbm amei de ver o taylor e o robert eles soa muitos lindos principalmente o taylor ele é perfeito
    eu amo ele do fundo do meu coraçao
    bjs
    by:ariana ♥
    eu acho que morreria por ele
    I LOVE YOU TAYLOR LAUTNER ♥♥♥♥

  31. halex Says:

    eu gostei muito mesmo do filme lua nova.os efeitos especias foram otimos.muito bom mesmo! sò estou esperando o ecsipse!

  32. gislene Says:

    Eu adorei o filme lua nova ………
    estou doida que lance o eclipse…..


Deixe um comentário

