Produtores não descartam spin-off da saga “Crepúsculo”

11 de julho de 2009

twilight-twilight-quotes-2891140-400-300

De acordo com o site WorstPreviews, os produtores da saga “Crepúsculo”, Gred Mooradian e Wyck Godfrey, não descartam a possibilidade de ir além das filmagens dos quatro livros escritos por Stephenie Meyer – “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer” – possivelmente com um spin-off.

“É bom ficar ligado. Eu acho que se outros filmes forem tão bem quanto o primeiro foi, todas as possibilidades existem, mas o que nós precisamos agora é completar o que nós temos em mãos e mostrar a visão de Stephenie da melhor forma que pudermos. Aí vemos se o público quer mais ou não”, disse Mooradian.

Um spin-off é uma produção derivada de outra. Uma ideia especulada pelo site seria um filme solo do clã dos Volturi, família tradicional de vampiros italianos que funcionam como “vigilantes” do mundo dos vampiros. Eles aparecem pela primeira vez no segundo livro da saga.

A Summit Entertainment lança “Lua Nova”, o filme, no dia 20 de novembro deste ano. Em seguida, vem “Eclipse”, projetado para estrear em 30 de julho de 2010. O último filme, “Amanhecer”, ainda não tem data de estreia, mas está planejado para algum momento de 2011.

Fonte: Universe Twilight

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: