Parem de separar o Rob e a Kristen

11 de julho de 2009

RK-robert-pattinson-and-kristen-stewart-5904925-338-500

Foi uma semana difícil para nosso casal favorito, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Sério, esses pobres romances da vida real passaram pelos tablóides (e fãs) ultimamente e isso significa que a relação deles está a ponto de combustão?

Primeiro, tem os boatos de uma criança Robsten (porque ela é muito gorda né?) e como se isso não fosse o suficiente, agora tem notícias que a Kristen está recebendo emails de ódio dos fãs de Crepúsculo que estão muito bravos com o jeito que ela tem tratado Rob. Ah, se isso fosse próximo ao que nós temos que testemunhar nos fóruns, nossos corações estão com a Kristen para sempre.

Então estamos aqui para diferenciar o que é fato e o que é ficção, e também a possível meia verdade entre os dois:

Os boatos do bebê. Nós achamos que esse é um dos problemas-que-vendem-muito dos tablóides Australianos. Primeiro, essa não é a primeira vez que ouvimos que o casal jovem está dando ao mundo um pequeno Robsten, notícias velhas. NW é basicamente o Us Weekly, eles têm bastante influência para fazer as pessoas acharem que esse não é tão distante. Esperaremos uma retração ou o casal vai deixar passar isso como sempre fazem? Provavelmente.

Agora para as cartas malvadas. Você já ouviu a frase “conheça seu público”? Bem, conheça suas fontes também. O The National Enquirer não é exatamente o tablóide mais confiável em Hollywood, mas nós também não somos o New York Times. Só algo para vocês pensarem. Nós contatamos nossos amigos que insistem que disseram que não estão recebendo emails de ódio para Kristen. Não que isso não possa ir para outro lugar, mas todo ator lida com essa bosta. Sim, até o Rob. Então isso não é grande coisa.

Rob e Kris são um casal forte e fabuloso, mas só porque eles são perfeitos juntos, isso não quer dizer que não terão problemas na relação. Especialmente quando estressados e uma relação à longa distancia. Eles são humanos e não vampiros emocionalmente imaturos. Se eles não encontrarem obstáculos, a relação não vale a pena. Então vamos dar um tempo a eles.

Fonte: Twilight Team

Foto: universe twilight

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: