Life & Style alega romance entre Pattinson e de Ravin

11 de julho de 2009

https://i0.wp.com/thetwilightfansite.net/wp-content/uploads/2009/06/robert-pattinson-emilie-de-ravin-on-remember-me-set-021.jpg

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar destinados a ficar juntos como Edward e Bella, mas o destino para ter algo a mais reservado para eles na vida real. A revista Life & Style revelou exclusivamente que Robert terminou sua relação com Kristen e está namorando Emilie de Ravin, a protagonista de seu novo filme Remember Me.

“Robert conheceu Emilie há um tempo atrás e sempre gostou dela”, diz um amigo do arrasador de corações. “Ele é quem sugeriu as produtores da Summit (a mesma produtora responsável por Crepúsculo) que ela seria perfeita para o filme Remember Me. No roteiro original o papel foi escrito para uma atriz com descendência mexicana.”

“ Eu assisti ao filme no dia 2 de Julho e eles se dão muito muito bem” diz uma testemunha. “Tem um ponto no qual eles vão para uma loja comprar bebidas e parece que eles se gostam muito”.

Os dois também ficaram juntinhos por horas. No dia 14 de Junho, como a revista já publicou, Robert e Emilie se encontraram na área dos jardins do Bowery Hotel. “ A conexão entre os dois é elétrica” diz outra testemunha. As coisas ficaram serias de acordo com a testemunha: A coadjuvante de Robert em Crepúsculo, Elizabeth Reazer (que faz o papel da mãe de Edward, Esme) se juntou a eles, e quando Emilie admitiu estar preocupada com como suas cenas de beijo apareceriam nas telas, Elizabeth disse a ela: “Beije o Rob como você o beija na vida real!”


Fonte: Twilight Team

7 Respostas to “Life & Style alega romance entre Pattinson e de Ravin”

  1. isabella Says:

    olha babaca que respondeu”legal”vai se foder.

  2. mih Says:

    tomara que essa historia seja mentira eu amo a kristen e o robert e acho que eles sao perfeitos um para o outro e queria que eles ficassem juntos.

  3. LAIS Says:

    EU NÃO ACREDITO QUE O ROBERT ESTA NAMORANDO COM ESTA MENINA EU PREFERIA QUE ELE FICASSE COM A KRISEN ELA É MUITO MAIS BONITA

  4. Drika Says:

    Que bom que estamos em Novembro de 2010, Rob e Kristen ,continuam juntos! E é só love entre Rob e Kristen! O Rob não desgruda da Kristen,porque a ama! E, quanto essa Emilie de Ravin, aí, corria igual uma cachorra atrás do Rob! Mas, o amor do Rob pela Kristen foi maior!

  5. Drika Says:

    Essa Emilie tentou estragar o namoro do Rob com a Kristen, mas se deu mal! Aconteceu co a Emilie de Ravin igualzinho o Titanic! Ela virou esqueça-me!

  6. Drika Says:

    A Emilie de Ravin abanava o rabo para o Robert Pattinson! Mas, o Rob estava muito ocupado com a Kristen Stewart, na vida real!


Deixe um comentário