Dakota Fanning ganha um pai em “The Runaways”

11 de julho de 2009

https://i0.wp.com/www.socorronet.com.br/galeria/Dakota-Fanning-001.gif

O ator de “Friday Night Lights”, Brett Cullen, está se juntando a Kristen Stewart no filme biográfico de Joan Jett, pegando o papel do pai alcoólatra de Cherie Currie.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

“The Runaways” tem uma agenda de filmagens ocupada em Los Angeles, mas noticias de elenco para o filme continuam aparecendo. O The Hollywood Reporter veio com a historia que o pai Taylor Kitsch, da série “Friday Night Lights”, o ator Brett Cullen vai estar dividindo a telona com a atriz Dakota Fanning.

O ator de 52 anos de idade foi chamado para fazer o pai alcoólatra da personagem Cherie Currie de” The Runaways”, que será estrelada por Dakota Fanning. O homem por traz de Barton Blaze em “Ghost Rider” deve pegar todos os traços da personalidade do pai de Currie, que a vocalista da banda documentou no seu livro “Neon Angel”.

“The Runaways” baseia sua história na banda dos anos 70 com o mesmo nome, formada por Joan Jett e Cherie Currie. O filme segue a banda adolescente enquanto elas passaram pelo sucesso e contará sua dissolução e desapontamento. Jett será a produtora executiva do filme e Floria Sigismondi vai dirigir o filme. Além de Kristen Stewart, estrela de Crepúsculo fará Joan Jett.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: