Robert Pattinson vs Chuck Norris?

4 de julho de 2009

https://i0.wp.com/1.bp.blogspot.com/_CasTJi-9rLY/SiQ0DABCqyI/AAAAAAAAAEU/mmWWs-X0g2c/s400/1217886-9593-atm14.jpghttps://i1.wp.com/c2.api.ning.com/files/gn4Fnb4RPUdFJhe21tHPVjkIX6AaN5BrKbUXQkItu2I1xA*Ey9*YU*j4BSCcwCaJJ-sRpEa4*FKik*4hdTO996KQ1swwftPS/chucknorris.jpg

A Celebuzz falou recentemente com Michael Welch e percebeu que ele apareceu em Walker, Texas Ranger.

Bem, claro que nós TIVEMOS que perguntar as perguntas óbvias sobre o aparentemente invisível Chuck Norris e nosso vampiro favorito Edward Cullen:


Quem cheira melhor? “Robert Pattinson… ele cheira como o céu”


Quem tem a melhor barba? “Você tem que ir de Chuck Norris com a barba. Nada bate aquela coisa.”


Quem fica melhor em jeans apertado? “Isso vira uma questão de gosto nesse ponto, porque você não pode ganhar do Walker em um par de jeans apertado, mas Rob… Eu acho que eu iria de Rob [risadas].”


Quem ganharia em uma luta? “Eu tenho que ir de Edward Cullen, mesmo qeu você saiba que Walker era invencível, mas eu não acho que a quebra da lerdeza do Walker iria salvá-lo contra Edward. De fato, na vida real o Rob não é fácil de ganhar no ringue. Ele poderia com alguém, mas Chuck, eu não acho.”

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

