Ashley Greene dá dicas de maquiagem, fala sobre a verdadeira razão por trás de seu corte de cabelo, e conta por quem ela se sente atraída!

4 de julho de 2009

https://i1.wp.com/www.acciocon.com/AshleyGreeneAlice.jpg


Enquanto Ashley Greene é mais conhecida pelo seu talento como atriz ela também é uma das mais bonitas atrizes dessa geração. Ela está concorrendo ao Premio Teen Choice Awards 2009 como Novo Rosto feminino! Nessa entrevista exclusiva ela divide conosco suas dicas de beleza, a razão por trás de seu corte de cabelo e o por quem ela se sente atraída.

Gabrielle: Qual é o seu regime de beleza diário?
Ashley: Eu comecei a usar os produtos BORBA… são maravilhosos e deixam meu rosto brilhando. Meu regime diário consiste nos produtos BORBA: : “Age Defying Micro Diamond Cleanser, Elastin Fiber Concentrate, HD Illuminating light effects serum, Orbital Eye Rejuvenator and the Age Defying Advanced Recovery Cream”. Para tirar a maquiagem dos olhos eu uso o removedor da Lancome. Eu também uso as tolahinhas da MAC para tirar a maquiagem antes de começar meu regime. E é claro protetor solar… normalmente Kiehl’s ou Dermalogica. Dermalogica também tem um ótimo limpador de pele para tratar manchas.

Você faz alguma coisa diferente quando esta filmando?

È um pouco mais forte o trabalho no set com tratamentos com toalhas quentes e “Dermalogica pre-cleanse” para tirar toda a maquiagem branca. Nós usamos muitos produtos da Dermalogica… eu adoro o “Microfoliant”

Você gosta de usar maquiagem quando não esta filmando ou prefere ficar ao natural?

Eu não uso base… eu prefiro cremes. Normalmente depois do processo com os produtos Borba eu não preciso de nada – minha pela está muito saudável. Normalmente uso rímel, corretivo e gloss.

Você recentemente cortou o cabelo (e está ótimo!). Foi para o seu papel como “Alice” ou foi algo que você quis fazer por você mesma? Você prefere seu cabelo curto ou comprido?

Obrigada! Eu cortei meu cabelo para que ele coubesse direito na peruca da Alice. Eu não tinha que cortar tanto, mas eu achei que era a ÚNICA vez que eu faria isso. Eu gosto de cabelo comprido… tive cabelo comprido durante a minha vida toda. Ficou legal curto, mas ele vai crescer de novo.

Na sua opinião o que faz uma pessoa ser bonita?

Eu acho que muito do que faz uma pessoa ser bonita é como ela se apresenta. Eu estava falando com alguém outro dia sobre como eu acho as mulheres francesas bonitas… é algo que elas herdam. Eu sinto que quando alguém tem entusiasmo pela vida esse alguém se torna vibrante e bonito.

Quais são seus produtos de beleza favoritos?

BORBA (todos os que eu mencionei) e Dermalogica. Eu amo os produtos da Matrix para o cabelo – eles funcionam muito bem eu mim. O gloss da Rose bud é o melhor. YSL tem um ótimo corretivo iluminador. Usando Shiseido não dá para errar… os cremes deles são ótimos. Eu descobri recentemente uma linha européia chamada “Becca” eles possuem coisas maravilhosas… preciso fazer um estoque quando eu voltar porque não são vendidos nos Estados Unidos.

Quem é seu ícone de beleza?

Audrey Hepburn, porque ela tem uma beleza clássica.

Você sempre quis atuar? Se você não fosse atriz o que gostaria de fazer?

Eu fui picada pelo mosquito da atuação quando tinha uns 15 anos. Eu gostava de muita coisa quando estava crescendo… principalmente Direito, Sociologia e Psicologia. EU sempre amei maquiar as pessoas também.

Você apresentou o evento “DonateMyDress prom-dress drive” (Doe Meu vestido edição vestido de formatura), que deve ter sido um evento maravilhoso. Como foi participar disso?

Foi maravilhoso. Nada pode superar o sentimento de ajudar alguém e ver sua alegria. Ver de primeira mão como você pode dar tanto a alguém fazendo tão pouco é incrível.

Hmmm,sim, toda hora! Ninguém é perfeito, todos tem suas inseguranças. A ginástica ajuda um pouco :).Normalmente sair no ar fresco te ajuda a focar em tudo ao seu redor e não tanto em você mesma.

Quando você não está fazendo um personagem, quais são suas roupas do dia a dia? Você é mais casual, estilo academia, camiseta e jeans ou gosta de se produzir?

Eu ADORO me produzir para os tapetes vermelhos, mas no dia a dia sou muito Florida, jeans, camisetas e chinelos. Eu tenho tantos sueters que nem sei onde colocar todos… eu adoro eles!
O que está tocando no seu ipod agora?

Jason Mraz e Kings of Leon. Ah e sempre Lady GaGa na academia!

Diga algo sobre você que ninguém adivinharia à primeira vista.

Eu sou romântica… mas ó quando encontro a pessoa certa. Se não, eu sou o homem da relação.

Onde você se vê em 10 anos ( se você está pensando a longo prazo)?

Eu não estou pensando tão longe. Eu não consigo. Tem tanta coisa acontecendo agora…minha vida é como uma ventania no momento.

Como você era no colegial?

Eu estava pronto para sair… eu gosto de aprender mas fico entediada rápido. Eu era muito sociável, envolvida, independente. Eu tinha muitas coisas acontecendo.

Por quem você se sente atraida no mundo das celebridades?

Hmmm…… gosto de todos do Kings of Leon…. me sinto atraída pela banda como um todo. Eu poooosso me sentir atraída pelo LiL Wayne e tenho certeza que me sinto atraída pelo Jackson Rathbone.

Gloss ou Batom?

Gloss… e Chapstick.

Saltos ou sapatos baixos?

Depende… quase SEMPRE sem salto durante o dia.

Não se esqueçam de assistir Ashley Greene como Alice Cullen no filme Lua Nova, que estréia dia 20 de Novembro nos cinemas.

Fonte: Twilight Team

2 Respostas to “Ashley Greene dá dicas de maquiagem, fala sobre a verdadeira razão por trás de seu corte de cabelo, e conta por quem ela se sente atraída!”

  1. elisabeteeeee Says:

    eu passo maquiagem quando to filmando e quando to em ksa


  2. yes my ay love you (sim meu amor ) my amyi o fautor dynei my eumat(eu amei a fala da minha irma )ashley my ay love.


Deixe um comentário

