Billy Burke muda sua sintonia Robsten… Mais ou menos.

2 de julho de 2009

https://i0.wp.com/twilight-review.com/wp-content/uploads/2009/06/billy2.jpg

O fofo menosprezado Billy Burke se lembra desta parte de nossa entrevista! Quando corremos até ele no Vision Awards em Beverlly Hills no final de semana, perguntamos a B.B. primeiro se R.Pattz é merecedor de toda essa atenção. Ele concordou que ele é, e depois estranhamente postou no twitter que ele não conseguia se lembrar de dizer isso, o que é totalmente estranho.

Também no Vision com o Billy, pressionamos sobre todas as coisas de Robsten com a mesma pergunta que fizemos à Ashley Greene: Por que os fãs estão decididos de completamente gostarem de Robert Pattinson e Kristen Stewart estarem juntos ou completamente não – porque não um meio termo?

Sabemos que vocês, amantes de Crepúsculo, se lembram da infame negação de Robsten do Burke, mas desta vez – chame de pensamento positivo – pensamos que o forte não de Billy se tornou em um suave talvez.

Se liguem:

“Primeiro, quando eu fiquei sabendo dos boatos, eu disse que era mentira pra cac–te, perdoe meu Francês,” Burke nos disse. “Eu acho que os fãs querem acreditar no que vêem, mas você sabe o que eu digo? Deixem [Rob e Kristen] em paz! Quem sabe o que está acontecendo, são apenas eles, mas as pessoas deviam deixar os jovens em paz.”

Dificilmente há uma confirmação aqui galera, mas pensamos que B.B. se junta ao resto do mundo em não saber completamente, ou entender, o que Robert e K.Stew tem rolando. Concordamos com o espírito de seus sentimentos, entretanto. Vindo de uma fonte que passa 24 horas por dia com Rob e Kris, desejamos que pudéssemos deixá-los em paz e deixá-los curtir sua Robsten-nia. Mas então – que tipo de coluna de fofocas seríamos nós?

Além do mais, eles são quentes, eles sabem disso, nós sabemos disso, por que fingir que esse pequeno romance sangue-quente-sangue-frio não está acontecendo? Estupidez!

P.S. de Twitter: Billy, com comentários tipo “eu devo falar sobre o comentário do tucheer83 sobre meu cabelo – sai pra lá pintinho. Eu sou um ator, não um modelo. Saca?” você precisa postar mais no twitter amigo! Muito engraçado.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: