Ashley Greene fala de sua pele em entrevista

2 de julho de 2009

https://i2.wp.com/1.bp.blogspot.com/_0r7FFBt46bk/Sf27ifCEwWI/AAAAAAAAAMo/0VUW5ocsh9Q/s400/OgAAAAOzuzxEvTUVlCa1wpm4oikFbCLC0D3Uiq3XSr1ZGaz09B4gn3QFg5B90DiY10GwP9q481bE5uDVa7FYdiMYVi8Am1T1UG70kNfK6BP6KN49yx1p95BOyUS3.jpg

Originalmente de Jacksonville,Florida, Ashley Greene foi transferida para a Califórnia quando tinha 17 anos. Inicialmente interessado em prosseguir na carreira de modelo, ela disse que ela era muito pequena e deveria centrar-se na publicidade. Felizmente, ela descobriu seu amor por interpretar, mais do que ser modelo.
Entrando no mundo da TV, Greene fez sua estréia na tela quando ela tinha uma pequena aparição em “Crossing Jordan”, como Ann Rappaport. Não muito tempo havia passado e Ashley recebeu um papel regular na novela “Desire: Table for tree” e depois ela recebeu a sua grande oportunidade no ano passado, quando ela interpretou Alice Cullen no filme Crepúsculo. Ainda este ano, ela vai estar em Lua Nova, o segundo filme da série Crepúsculo, e também serão exibidos em Warrior com o seu colega de Crepúsculo, o ator Kellan Lutz.Ela foi um amor, e foi um prazer conhece-la.

A sua pele deixou você alguma vez em alguma situação não muito desejável? Qual foi a situação? O que aconteceu e o que você fez sobre isso?
Com certeza, tem dias que tenho uma ou outra borbulha que aparece em dias de filmagens, ainda mais no meu trabalho,que a imagem é tudo, por isso pode se tornar bastante embaraçoso.

Então você pode toma medidas para manter sua pele tão bom quanto possível?
Sim, eu primeio removo toda a maquiagem , em seguida, lavo, aplico hidratante e, em seguida, tento obter uma boa noite de sono.

Quanto tempo para você é importante cuidar da sua pele?
Cerca de quatro anos agora.

O que levou você a cuidar?
O meu ramo no trabalho exige isso e eu tenho um grande problema no olhos – as olheiras. Eu não precisaria usar maquiagem se não tivesse elas.

Será que dá confiança quando a sua pele está boa?
É claro. 100%

O que você pensa sobre o BORBA fundador Scott-Vincent Borba e seu conhecimento do cuidado da pele e do que ele está tentando fazer?
Eu nunca vi nada como isso. Ele é tão jovem, mas tão conhecedor! Ele explica tudo e me faz sentir muito confortável. Ele está ajudando a minha pele de dentro para fora .Eu o amo!

Fonte: Universe Twilight

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: