Entrevista!

28 de junho de 2009

Mike newton


Porque filmar em Vancouver foi diferente de Portland?
Vancouver é uma das minhas cidades preferidas, não apenas para filmar. Portland é ótimo, tem ótima poesia e um ótima livraria lá, mas em Vancouver, tem algo sobre como a cidade se sente… Essa é a diferença da cidade, a diferença nos filmes, são totalmente distintos. Na época que “Lua Nova” foi gravado, tentamos manter as locações em segredo, mas foi impossível, pois era só alguém ver Taylor ou Robert na rua que 20 minutos depois já haviam centenas de pessoas e paparazzis.

Falando em Portland, você estará no evento Twilight Vampire Baseball?
No fim de semana de 4 de julho? Sim,é para caridade, é um evento Make-A-Wish.

Você já participou de caridade antes. Caridade sobre o meio ambiente, né?
Ganhei algum prêmio sobre meio ambiente por alguma razão, há uns anos atrás… Acho que porque eu dirijo um Prius ou algo assim. A organização de caridade que estou é a “Kids with a Cause”, somos uma caridade com vários objetivos, mas o objetivo principal é ajudar crianças necessitadas. Começamos sendo uma caridade local, visitando orfanatos, centros de queimaduras, etc. Agora estamos tentando ir além do país e ajudar crianças que necessitam de coisas básicas e fundamentais na vida, para que eles possam ser mais felizes. Tem sido muito gratificante.

Há camisetas Team Edward, calcinhas Team Jacob, até alguns produtos Team Tyler — alguma coisa do Team Mike?
Tem algumas coisinhas Team Mike que eu vi, já vi algumas camisetas, mas a maioria foram meus amigos pegando tirando sarro de mim (risos). Às veezs, encontro pessoas me dizendo que estão no Team Mike.

Se você tivesse que escolher um lado, você realmente seria Team Mike, ou escolheria entre Edward e Jacob?
Na verdade… entre Edward e Jacob, sou Team Jacob. Gosto do Edward, mas acho que Jacob representa um relacionamento mais normal, então eu iria com Jacob — mas se algum verdadeiro team Mike aparecer, ficarei feliz em me juntar.

Bella faz algumas coisas loucas em Luna Nova. Você fez alguma coisa louca na época da escola?
Sabe, (risos) uma coisa que eu costumava fazer era ir na escola local com meu carro e meu amigo no banco do passageiro pra dar uns “cavalinhos de pau” bem bobos e coisas do tipo. A coisa mais perigosa que fiz quando criança era, minha vó vivia em um centro de idosos, não um centro exatamente, mais como um bairro. (Risos) Isso é tão besta que nem acredito que estou contando, então as crianças não podiam andar por lá sem supervisão, e meu primo e eu andávamos por lá e fugíamos dos seguranças.

Então aquela dança sacudindo o bumbum, te deu sorte com as garotas?
Ah claro, aquela coisa tem me seguido, você nem acreditaria (risos). Eu era parecido com Mike Newton na época da escola – espero que não seja tão chato – mas essa era minha estratégia: “Sou um cara esperto, me ame por favor.” Mas isso nunca funcionou direito.

Você disse que em algum ponto eles quase não colocaram a cena do cinema em Lua Nova…
É complicado quando você tenta transformar um livro em um filme, pois um filme tem apenas 2 horas e tem um limite do que pode servir. O que eles fizeram inicialmente foi tirar aquele momento entre Jacob e Bella para colocarem em uma cena diferente no filme. Com sorte, Taylor e Kristen pediram aquela cena por mim para o Chris Weitz dizendo que tinha de estar no filme, que era uma boa cena. Como aquela cena não estaria lá? Então fiquei feliz em saber disso, e foi ótimo porque tive a chance de fazer a melhor cena de Mike no livro.

Algum segredo do set de Lua Nova? Como tipo se Justin Chon é meio diva?
Bem, posso dizer que Justin Chon tem 3 mamilos.

Você está inventando isso, certeza.
Tô. (Risos) É engraçado, porque isso é o que todos estão buscando, algo para ser dito.

Acho que porque aquelas fotos do elenco fumando cigarros virou um grande escândalo, né?
É, isso é o máximo de escândalo que acontece.

Fonte: Universe Twilight

Deixe um comentário

