Robert Pattinson diz que “Crepúsculo” Salvou Sua Vida

27 de junho de 2009

https://i1.wp.com/images2.fanpop.com/images/photos/6600000/Edward-and-Bella-edward-and-bella-cullen-vampires-6612938-1280-1024.jpg

O garanhão Britânico Robert Pattinson diz que ele está realmente agradecido por ter sido envolvido na produção do filme de drama vampiresco “Crepúsculo,” porque o salvou de ser uma pessoa preguiçosa. “Algumas vezes você simplesmente não sabe onde está indo no mundo. Antes de eu conseguir o papel em ‘Crepúsculo,’ eu realmente não sabia o que eu estava fazendo,” ele diz.

“Naquele tempo, eu não sabia se eu queria ser um ator, não sabia o que eu estava fazendo, eu não tinha ido para a faculdade, e estava só andando por aí e não me sentindo bom em alguma coisa,” ele explica. “Mas naquela hora eu estava pensando desesperadamente se eu alcançaria a meta que eu tinha proposto a mim mesmo.”

Em notícias relacionadas, Robert Pattinson recentemente revelou a razão de ter cortado sua cabeleira, o que se tornou uma grande coisa enquanto ele nunca tinha a arrumado. “O cabelo ainda está um pouquinho grande! Só foi cortado um pouco,” o ator de 23 anos disse.

“Não é que eu goste dela, mas se tornou muito do estilo e não era essa a minha intenção, no começo,” Pattinson continuou. “Era para ser não-descritível, e então se tornou essa grande coisa, então eu cortei.”

Fonte: Twilight Team

Anúncios

2 Respostas to “Robert Pattinson diz que “Crepúsculo” Salvou Sua Vida”

  1. krysna Says:

    Ele é muito gostoso…

  2. Mariana Says:

    Me deu uma esperança \o/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: