Aviso importante:

27 de junho de 2009

http://rizzenhas.files.wordpress.com/2009/06/crepusculo.jpg

Gente, eu preciso falar uma coisa. Não que todo mundo faça isso mas eu queria avisar que não sou o “Rob” e nem outro ator do elenco, muito menos a Sthephenie Meyer, e não tenho “nenhum” contato com o Rob. Eu digo isso porque recebi comentários de garotas que me deixam seu telefone esperando respostas, que me elogiam por meu filme ou meus livros mas, o mérito não é meu. Também não tenho o e-mail do Rob. Mas muito obrigada por todos os comentários. É só um aviso 🙂

Ass: Bruna Cullen, dona do The Word Twilight
Uma resposta to “Aviso importante:”

  1. larissa Says:

    Aeeeeeeeeee!!!!!

    hehe, achava que tu nunca ia fazê isso!
    hihiiihiihiihihihihi!!!


Deixe um comentário

