Robert Pattinson se sente “Paranóico” ao trocar beijos com Emile de Ravin

25 de junho de 2009


O atraente Robert Pattinson gravou muitas cenas de beijos em seus filmes. Entretanto, um informante disse a News of the World que o ator de 23 anos, atualmente, se sentiu realmente nervoso quando foi filmado beijando sua co-estrela de Remember Me, Emile de Ravin.
O informante afirma que Pattinson aparentemente ficou “paranóico” quando suas fãs se juntaram para assisti-lo filmando a cena. “Rob ficou um pouco paranóico sobre fazer a cena de beijo com tantas fãs assistindo”, o informante disse.
Recentemente, Robert Pattinson foi fotografado compartilhando beijos apaixonados com Emile de Ravin na duna da praia da cidade de Nova Iorque. O casal, que estava praticando seu papél como casal em “Remember Me”, também foi visto trocando chamegos durante as filmagens de suas cenas.
Previamente, Pattinson foi noticiado sendo atropelado por um taxi na frente do Strand Bookstore na Broadway com a 12th Street em Nova Iorque, quando tentava escapar de suas fãs femininas malucas. Felizmente, parece que ele saiu ileso do set do seu próximo filme de drama em pouco tempo depois do ocorrido.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: