Jackson Rathbone fala sobre mulheres, traições, e sobre como fazer para ter um segundo encontro com ele!

25 de junho de 2009

https://i2.wp.com/cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2009/03/ashley-greene-jackson-rathbone-coffee.jpg

Jackson Rathbone é um pacote triplo. Um incrível ator, cantor, e escritor. As mulheres só podem imaginar o que Jackson pode estar procurando em uma mulher. Algumas podem pensar que para que ele dê uma segunda olhada em qualquer mulher ela tem de ser maravilhosa de morrer. Errado. Jackson fala sobre as características favoritas dele em uma mulher, conselhos de encontros, e como fazer para ter um segundo encontro com ele!

Gabrielle: Quais qualidades você procura em uma mulher?

Jackson: Eu procuro uma mulher com um sorriso sincero e amor pelas artes. Eu amo poder ir a encontros malucos, como invadir um zoológico na madrugada, então uma mulher que tenha senso de aventura… Mas eu também amo uma noite calma curtindo em uma praia à meia noite com uma fogueira, uísque, e amigos… Então uma mulher que pode se segurar em qualquer situação e que não fique muito pegajosa se eu estiver tocando um pouco de música e passando um tempo com meus amigos e família.

GC: Em sua opinião, o que os homens realmente notam nas mulheres?

JR: A maneira como ela se porta. Muitas vezes, meus amigos e eu notamos uma garota que é linda, mas parece horrível em seu comportamento. É broxante. A vida é muito curta.

GC: Qual é seu primeiro encontro ideal?

JR: Bem, eu moro com a banda da qual faço parte, 100 Monkeys, então eu gosto de levar a garota para jantar sozinho, caminhar e conversar, e depois voltar para nossa “Monkey House” para ver se ela pode curtir com os meus amigos/colegas de banda. Se ela estiver tranquila em relação a tocar algumas músicas conosco, tacar coisas na cabeça dos meus colegas de banda, ou pelo menos não se ofender quando eu pegar uma guitarra… Então eu saberei que haverá um segundo encontro.

GC: O que faz você desistir totalmente?

JR: Se a garota está envolvida com outro cara. Eu não acredito na ideologia de que “se é outro CEP, não é traição,” eu acho que isso é mais “idiotologia”. Muitas vezes eu levei cantada de mulher com aliança (noivado e/ou casamento), e me dá nojo, pra ser sincero. Mesmo que uma mulher tenha um namorado com o qual ela está prestes a terminar… Para mim, é errado. Eu não vou nem considerar flertar com uma mulher a não ser que ela seja completamente solteira.

GC: Qual é sua característica preferida em uma mulher?

JR: Tudo. Eu sou um amante, não um lutador. Eu não me inquieto por pontos legais, eu só amo tudo.

GC: O quão importante é a personalidade quanto a aparência?

JR: Eu acho que a forma como a mulher anda, fala, e se porta é mais importante para mim do que a forma como ela se veste ou sua maquiagem. Eu não me importo no quão linda ela é se ela mostra isso e se mostra demais; essa mulher é muito pomposa e superficial pra mim. Um dos primeiros singles da nossa banda se chama “Ugly Girl” (“Garota Feia”) (está disponível no iTunes) e é sobre uma mulher que sacrifica sua personalidade por aparência. Para mim, isso torna qualquer mulher feia.

GC: O que é mais sexy: Uma mulher com um pequeno vestido preto e salto alto, ou uma mulher com calça moletom e um top?

JR: Depende da hora do dia. E onde.

GC: Em sua opinião, qual é a parte mais importante de um relacionamento?

JR: Altruísmo, honestidade e uma atração sexual saudável. Eu acredito que um tipo de instinto selvagem toma lugar em qualquer relacionamento que funciona… Um tipo de flechada do “cupido feromônio”, se preferir. A partir daí, é tudo sobre manter a honestidade e o altruísmo. É preciso duas pessoas para dançar, certo?

GC: Qual é o pior conselho de encontro que você já recebeu?

JR: “Diga qualquer coisa que ela queira ouvir.” Eu esqueci quem me disse isso, mas é uma completa baboseira. Tentar ser algo que ela quer é uma idéia horrível. Eu tento encontrar uma mulher com a qual eu possa ser eu mesmo, e que possa ser ela mesma comigo. Eu odeio quando relacionamentos mudam as pessoas, mas acontece… Algumas vezes por bem e algumas vezes por mal, mas quando duas pessoas se apaixonam e continuam as mesmas pessoas, isso é amor verdadeiro. Na minha humilde opinião.

GC: Você tem algum regime de higiene pela manhã? Algo especial que você use em sua pele, cabelo, etc?

JR: Haha! Não. Só sabonete e água… Eu também escovo meus dentes com pasta de dente, uso desodorante, e eu, ocasionalmente, faço a barba.

GC: Você prefere mulheres de maquiagem ou sem?

JR: Sem, na maioria das vezes, mas eu venho sido conhecido como extremamente atraído por um visual punk rock. Apesar de que às vezes, é um pouco demais e você não sabe dizer como uma mulher vai ficar ao acordar; é realmente sobre como a maquiagem faz com que ela se sinta mais ela mesma e mais confortável com quem ela é, e não o contrário. Em outras palavras, uma mulher que define sua maquiagem e não deixa a maquiagem defini-la.

Loira ou Morena? — Você esqueceu ruiva.

Alta ou Baixinha? — Nas palavras de Goldilocks, “simplesmente certa”.

Cor de olho favorita? — Eu sou daltônico… Eu gosto de olhos que sorriem.

Cabelo curto ou comprido? — Eu não tenho uma preferência, acho… Eu já namorei mulheres com cortes de cabelo muito mais curto que o meu próprio e mulheres com o cabelo grande o suficiente para laçar a lua.

GC: Obrigada Jackson!

JR: Obrigado, Gabrielle!

Fonte: Twilight Team

Uma resposta to “Jackson Rathbone fala sobre mulheres, traições, e sobre como fazer para ter um segundo encontro com ele!”

  1. julie Says:

    elle e um pouco feio:(


Deixe um comentário

