Ashley Greene diz que Adrian Grenier é muito inteligente e doce.

25 de junho de 2009

https://i1.wp.com/lh5.ggpht.com/_hOiDXqGvFv8/SjAniZgPXrI/AAAAAAAABd4/H96sEtWwKDo/s288/ash002.jpg

Insistindo que é só amizade com amigo Adrian Grenier, Ashely Greene o elogia como muito inteligente e doce.

Apesar de negar os rumores de namoro com Adrian Grenier, Ashley Greene não tem nada além de elogios para o ator da telinha. ” Eu só vi uma vez. Mas ele é bem inteligente. Na verdade nós começamos a conversar sobre coisas do meio ambiente. Ele é um cara a favor do verde” A intérprete de Alice Cullen em “Crepúsculo” contou à People no 2009 NBA Championship Victory Celebration apresentado pelo L.A. Lakers em 18 de Junho. “Eu acho que ele é um cara bem doce,” ela acrescentou

Na semana passada surgiram rumores que Ashley Greene e Adrian Grenier foram vistos aconchegados um no outro em Santa Barbara, California, o que gerou os rumores de que eles estavam namorando. Eles estavam tendo aulas de surf juntos, flertando e dançando perto um do outro a noite inteira.

Ao contrário da estória, Ashley insistiu que ela não está namorando Adrian “Eu não sei de aonde isso começou!” ela reclamou para a US Weekly “Aconteceu de nós estarmos no mesmo evento e estávamos surfando, e conversando e é claro aconteceu de tirarem uma foto. E agora estamos namorando!!”

Deixando o amor de lado, Ashley acabou de filmar “A Saga Crepúsculo: Lua Nova´´ e está aproveitando sua pausa antes do elenco do drama vampiresco se juntar para começar a produção o próximo filme Eclipse”.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: