Um representante da Summit Entertainment fala sobre o acidente de Robert com o táxi

20 de junho de 2009

Robert Pattinson

O representante da Summit Entertainment diz que houve um exagero em relação ao acidente de Robert Pattinson com um táxi durante as filmagens de “Remember Me” e que” o ator está bem”.

Um Representante da Summit Entertainment, o estúdio que está produzindo o novo filme de Robert Pattinson “Remember Me” confirmou que o ator está bem apesar de reportagens dizendo que o ator foi atingido por um táxi nas filmagens em Nova York. “Rob Pattinson está bem” diz o representante.

Mesmo não liberando mais detalhes sobre o muito falado incidente, o representante diz que as reportagens sobre o assunto “estão exagerando” e confirma que “Não foi causado por fãs”

Na quinta-feira, dia 18 de Junho, o Radar Online fez uma reportagem exclusiva dizendo que Robert Pattinson foi atingido por um carro enquanto fugia de fãs histéricas no set de “Remember Me” em Manhattan. Foi dito que o ídolo estava caminhando da livraria Strand Bookstore na Broadway com a Rua 12ª, onde ele estava filmando uma cena para o filme “Remember Me” quando um grupo de fãs começou a se agrupar em volta dele. Cinco seguranças tentaram levá-lo ao trailer, mas não conseguiram.

Ao tentar escapar do frenesi, Robert atravessou a rua movimentada e assim um táxi esbarrou nele. “Aparentemente o carro bateu no quadril de Rob. Ele ficou lá por um momento parecendo surpreso. O guarda costas perto dele viu se ele estava bem e gritou para os fãs “Vocês viram o que fizeram, quase o mataram” publicou o Radar Online.

Mesmo assim o site não colocou nenhum vídeo ou foto que mostrava o acidente. E Rob escapou sem qualquer ferimento.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: