Robert Pattinson Visto Saindo Com Camilla Belle

20 de junho de 2009

https://i2.wp.com/2.bp.blogspot.com/_xWe6Mfhdshk/SADoLPXLbwI/AAAAAAAAEoU/aSTgcUrorgk/s400/Camilla_Belle_08040004.jpg


O gostosão britânico Robert Pattison teve um encontro com Camilla Belle, namorada de Joe Jonas, no Hotel Bowery em Manhattan na Quarta Feira, 17 de Junho.


“Uma das duas mulher acompanhavam Rob era definitivamente Camilla Belle, um das ditas “namoradas” dele,” disse uma testemunha ao Radar Online. “A Outra eu só ví de relance – e poderia ter sido Emilie de Ravin mas eu não posso dizer com certeza. Ela era loura e bonita.”


Nessa ocasião, Belle foi vista aparentando está gostando do tempo que estava passando com Pattinson. “Camilla parecia muito confortável com Rob. Como ela se sentiu em ter que dividi-lo em sua noitada com outra mulher, eu não tenho certeza., a testemunha disse.


Depois, a testemunha falou mais sobre o que o triangulo vez no restaurante, dizendo “Eles beberam cerveja no bar do hotel e depois Rob e as duas mulheres saíram para pegar um taxi.” E a testemunha completou, “Não haviam paparazzis quando ele saiu, pelo menos eu não vi nenhum fesh disparar, então os três saíram como pessoas normais.”


Mais recentemente, uma amiga próxima de Camilla Belle disse que a bela atriz de 22 anos tinha uma queda por Robert Pattinson. “Eu conheço Camilla a minha vida toda, e eu nunca a vi tão apaixonada,” disse a colega para o Natinal Enquirer. “Ela e Rob vem se encontrando por meses, e ela fala dele o tempo todo!”

Deixe um comentário

