Robert Pattinson recebe conselho de Ashley Greene para não ser atingido por táxi.

20 de junho de 2009

https://i2.wp.com/woodenspears.com/wp-content/uploads/2009/05/the-twi-hards-to-ashley-greene.jpg

‘Não corra pelas ruas, Rob!’ Diz a co-estrela de ‘Crepúsculo’ após o incidente com o táxi.

LOS ANGELES – Depois que Robert Pattinson quase foi atropelado por um táxi durante as gravações do seu drama romântico “Remember Me”, na quinta-feira, sua colega de elenco Ashley Greene mandou uma mensagem de apoio ao ator – e um pequeno conselho.

“Não corra pelas ruas, Rob!” Greene contou ao MTV News durante o tapete vermelho da celebração de vitória do campeonato da NBA do Los Angeles Lakers, no Club Nokia.

Segundo relatos, Pattinson foi atingido por um táxi ao tentar fugir de fãs descontroladas. O incidente aconteceu em frente ao Strand Book Store na esquina das ruas Broadway e 12th Street, em Manhattan, onde “Remember Me” estava sendo filmado. Pessoas no local ficaram chocadas quando um Pattinson muito assustado parou no meio da rua e o motorista freou bruscamente. De acordo com um relato do Radar Online, um dos seguranças do ator berrou para os fãs: “Estão vendo o que vocês fizeram? Vocês quase o mataram!”

No tapete vermelho, em LA, Greene nos contou que ela tinha acabado de ouvir a notícia do acidente “um segundo atrás”. “Eu estou feliz que você esteja bem”, ela disse para RPatzz. “Eu estou tão feliz que ele esteja bem”.

O incidente com o táxi foi a gota d’água de uma semana dramática nos sets de “Remember Me”. No começo da semana Pattinson foi cercado por devotos de Crepúsculo agressivos, que tentaram abraçá-lo enquanto seu time de seguranças tentava protegê-lo.

O filme será filmado em Manhattan pelas próximas quatro semanas. Co-estrelando a atriz de “Lost” Emilie de Ravin, o filme conta a história de um jovem casal cuja relação se complica devido a uma sucessão de tragédias familiares.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: