Confira algumas fotos dos bilhetes enviados á Robert Pattinson

20 de junho de 2009

03


Algumas fãs descobriram qual era o carro que levava e buscava o Rob do set e deixaram diversos bilhetinhos para ele.

Alguns faziam juras de amor acompanhadas por corações e estrelas e alguns até tinham números de telefone.

Porém um chamou atenção. Uma fã chamada Nicole deixou o seguinte recado:

Querido Robert, eu te amo! Você é rude!

E você, que bilhete deixaria para o Rob?

Fonte: Radar Online

… Continue lendo

Uma resposta to “Confira algumas fotos dos bilhetes enviados á Robert Pattinson”

  1. Grabryelly silva Says:

    Ai sou louca por vc queria que meu sonho se realizace pra me ver vc vc e muito lindo queria eu ter homen lindo q nem vc daria minha vida pra vc vc e muitooooo gatoooo que deus te abençoi fica com deus ta beijao gabryelly silva


Deixe um comentário

