Adrian Grenier e Ashley Greene Negam Rumores de Namoro

20 de junho de 2009

https://i1.wp.com/www.theage.com.au/ffximage/2007/10/17/adrian_narrowweb__300x460,0.jpghttp://malditovivant.files.wordpress.com/2009/06/ashley-greene-twilight-series-4184935-816-12221.jpg

Los Angeles, Califórnia – Será a estrela da “Saga Crepúsculo” Ashley Greene a última dama sortuda a engatar um namoro com Adrian Grenier de “Entourage”?
De acordo com as próprias estrelas, os rumores são apenas isso – rumores.
“São rumores”, Ashley falou ao Access Hollywood na festa de vitória do Los Angeles Lakers na noite de quinta-feira. “Nós nos conhecemos em um evento de surfe e eu não o vejo desde então”.
De acordo com uma reportagem anterior da People, os dois se encontraram na última sexta-feira, no evento de surfe “Aprenda a Montar” da Oakley, onde a dupla “estava super aconchegante durante todo o final de semana”.
Mas Adrian defendeu a história de Ashley, negando que os dois são um casal.
“Você mesmo falou o que isso é, rumores”, ele falou ao Access. “É, qual é – não se pode ser fotografado com alguém sem que eles falem alguma coisa”.
Entretanto, tem uma estrela com quem Adrian gostaria de se envolver – perguntado sobre quem ele gostaria que participasse de “Entourage”, ele respondeu a estrela de “Homem de Ferro”, Robert Downey Jr.
“Têm tantas”, ele acrescentou.
A data de estréia de “Lua Nova” de Ashley em 20 de Novembro está a meses de distância, mas os fãs de Adrian podem apanhar seu retorno a HBO em 14 de Julho, quando a sexta temporada de “Entourage” estréia.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: