Robert Pattinson fala com Metro sobre sua recém descoberta fama

13 de junho de 2009

https://i2.wp.com/images.starpulse.com/news/media/Robert-Pattinson-Japan-1.jpg


Robert Pattinson derreteu o coração de muitas quando Edward Cullen apareceu na tela pela primeira vez em Crepúsculo. O jovem ator está de volta em Lua Nova, mas admite ainda estar chocado com o fenômeno que Crepúsculo se tornou. Pattinson sentou com a Metro para falar sobre Lua Nova, o próprio sucesso e seu personagem.


Como o filme vai indo?


Está ótimo. Para ser honesto estou surpreso como foi bem relax. Eu estava bem nervoso antes de começarmos pois existe muita expectativa agora. Mas com esta equipe tudo parece dar muito certo. Todos se conhecem. É um dos trabalhos mais relaxantes em que trabalhei. É bem estranho. Até agora está indo muito bem.


Da última vez em que conversamos, você disse que ainda conseguia andar na rua sem ser reconhecido. Eu presumo que isso tenha mudado agora.


Eu não ando mais na rua, e quando ando, eu estou disfarçado. (Risos) Na verdade é um alívio voltar a trabalhar.


Você está surpreso que Crepúsculo tornou-se um grande fenômeno?


Nunca deixa de me chocar. Até aqui. Ontem, haviam 300 pessoas do lado de fora do set. É uma loucura. Todo dia, cada pessoa que eu conheço conhece uma pessoa que tem uma ligação forte com os livros. É muito difícil de se conscientizar. Eu posso passar na alfândega de qualquer aeroporto do mundo – e todo agente de alfândega fica tipo ‘Posso pegar um autografo para minha filha?’ Toda vez! É uma loucura! Espero que isso não mude a maneira de como penso e coisas do tipo.


Qual é o seu filme de vampiros favorito de todos os tempos?


Sempre gostei do Nosferatu original. Assisti recentemente 30 Dias de Noite. Eu achei muito bom. Mas eu não diria que sou fã de vampiros.


Devem de oferecer vários papéis para você agora. Como você está fazendo as suas escolhas?


Julgo as coisas puramente pelo roteiro. Estou lotado para este ano. Eu tenho feito a maior variedade de coisas que você pode imaginar. Cada papel é tão diferente. Não posso falar nenhum dos papéis que vou fazer – eles não foram finalizados ainda. Mas eu não os escolho em termos de gênero; é puramente o roteiro. Se eu gosto do roteiro e do papel, então isso é tudo o que importa.


Existem diferenças na sua preparação para interpretar Edward?


Eu me sinto muito próximo ao personagem. Eu sou um fantasmas, uma criação da imaginação de Bella. Eu na verdade não estou interpretando Edward. Estou fazendo um tipo de memória corrompida, o que é bem esquisito. Eu estou tentando interpretá-lo como se Edward estivesse constantemente preocupado com que tudo fosse cair aos pedaços. É uma relação idílica acima de tudo. Estou bem, bem perto da superfície. Ele é tão inseguro sobre tudo.

Fonte: Twilight Team

5 Respostas to “Robert Pattinson fala com Metro sobre sua recém descoberta fama”

  1. alana cristina Says:

    eu te amo demais amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo

  2. Mariana G Says:

    Amei o filme Robert Pattinson é muito lindo
    eu faria de tudo só para velo de longe ,
    estou totalmente anciosa p/ ver a Lua Nova.

    Esse filme e claro que o livro esta sendo
    o comentario aqui no brasil…

    Amo esse filme .

  3. Biiá'H Says:

    Eu amo o Edward !
    eu nunca li o livro naum mas se o filme e td o livro tbm deve ser !

    Eu estou mt curiosa para saber como e lua nova !

    Robert Pattinson deve aparecer mas lindo do que já é !!!

    Te Amo !!!

  4. Liliane Araujo Says:

    Eu amei o filme é uma linda historia,não curto muito filmes de vampiros mais esse me surpreendeu pois é um tanto diferente,aborda mais o amor proíbido dos dois e não a facinação doentia por sangue,o foco principal é a paixão que sentem um pelo outro,amei de mais espero que o próximo me surpreenda muito mais e que continue uma linda história de amor!os atores são ótimos!!bjs

  5. aryana Says:

    robert te amo de ++++++++++++++++++++++++


Deixe um comentário

