A última palavra com Peter Facinelli

13 de junho de 2009

https://i1.wp.com/www.topnews.in/files/images/PeterFacinelli2.jpg


Quem foi que disse que só existem garotas Time Robert Pattinson e Time Taylor Lautner? OK! é uma grande fã de outro gato de Crepúsculo, Peter Facinelli. Nós conversamos com o marido de Jennie Garth, e ele se abriu sobre algumas das últimas cosias que ele fez recentemente.


A última vez que eu disse “Eu te amo”:

Para a minha esposa esta tarde.


A última coisa romântica que fiz por Jennie:

Nós saímos para almoçar juntos em um encontro romântico.


A última vez que eu menti:

Eu não lembro. Pronto, acabei de mentir.


A última mensagem que eu mandei:

Deixe-me ver. Espera aí. [Checa] Rob Pattinson. Eu disse, “Eu te verei em breve”. Ele está em Nova Iorque.


A última vez que eu fiquei abobalhado ao ver um astro:

Quando eu conheci o antigo governador de Nova Iorque, George Pataki. Eu não fico abobalhado ao ver atores, mas Pataki era o governador! Eu cresci em Nova Iorque. Foi meio que super importante.


Última refeição antes de morrer:

Jesus! Eu espero que você não esteja sabendo de algo que eu não esteja. Tantas comidas… Eu não sei porque, mas hambúrguer fica me vindo à cabeça.


A última vez que eu chorei:

A última vez que eu chorei foi quando – qual o nome daquela cantora que não ganhou America, err, Britain’s Got Talent? Quando Susan Boyle não ganhou. Porque ela devia ter ganhado, droga!

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

