Top 10: Razões de mulheres amarem vampiros

11 de junho de 2009

https://i2.wp.com/www.edwardcullen.ca/wp-content/uploads/2009/03/edward-cullen-500x375.jpg

Vampiros estão por todas as partes – Em livros como Twilight e no, recentemente lançado, trailer de New Moon, em revistas e jornais e agora na televisão na segunda temporada de True Blood no ar pela HBO. Vampiros estão roubando nossas mulheres, não pela usual força e falsidade. Mulheres amam os estúpidos bebedores de sangue!
Tem alguma coisa sobre aqueles símbolos góticos que fazem todas as mulheres frágeis no pescoço. É o estilo, seu poder ou somente sua queda por romance? Deve ser uma combinação de tudo mencionado que faz esses cadáveres andantes de cem anos de idade tão atraentes para o sexo oposto.
Aqui estão 10 razões do porque as mulheres amam vampiros e como cada garoto pode usar isso em seu favor.
Vampiros se vestem bem: Já foi visto algum vampiro pobremente vestido? Nunca. Vampiros estão sempre impecavelmente vestidos com cabelo perfeito e boa pele (apesar de pálida). Suas fashion (e normalmente negras) roupas, mostram somente seu bom peitoral. Um de calças apertadas legal e uma echarpe ou medalhão ocasionalmente completam o visual. Como um Tom Jones dos dias de hoje, sem o crucifixo gigante nas calças – Gótico, mas clássico. Eles normalmente parecem melhor se vestindo do que vivendo, nem levando em consideração o fato de não poderem correr até Kenneth Cole no almoço para pegar um bom par de calças para o grande encontro. Eles vestem bem suas roupas e sempre ficam perfeitamente arrumadas. Felizmente, a maioria tirou a capa.
O que um garoto solteiro deveria aprender: Estar bem vestido para qualquer ocasião. Sempre estar cuidadosamente muito coberto. Encontrar um estilo que funcione. Ir a uma loja e pedir ajuda. Escolher vestimentas que se adéqüem ao seu corpo. Optar por cores que combinem com o seu tom de pele. Quando estiver em dúvida, se vista como um manequim. Mas nunca use capa, não importa o quão legal pareça.
Vampiros adoram pescoços: Mulheres adoram sexo. Honestamente. Mas o que elas amam ainda mais é toda a coisa que é envolvida antes do sexo. Como todos sabem, homens gostam de chegar logo ao principal – Mas não vampiros. Eles não ligam muito com sexo. Eles querem se divertir. Particularmente ao redor da área do pescoço. O “ponto doce” como é conhecido na região dos caixões. Eles sabem como começar carinhosamente e calmamente e, em seguida, pegam um pouco mais pesado. Pesado o suficiente para tirar sangue. Safadinhos.
O que um garoto solteiro deveria aprender: Começar calmamente com preliminares. Encontre todos os pontos fracos dela. Não tem pontos fracos? Aqui tem uma louca solução: Pergunte a ela! Passe mais tempo naquelas áreas, especialmente o pescoço. Os vampiros têm essa parte como uma doce ciência. Se você tirar sangue, você está definitivamente fazendo algo errado. O sexo irá acontecer. Ela não se esquecerá da recompensa e nem você.
Vampiros são românticos: Dê à aqueles mortos e chupadores de sangue crédito: Eles sabem como deixar uma mulher apaixonada. O ambiente é sempre escuro e misterioso e a atmosfera é certa para fazer algo sujo. A lua cheia parece segui-los não importa aonde eles vão. Uma das razões pelas quais as mulheres amam vampiros é que eles sabem como fazer para que o cenário fique perfeito. Também trabalhando em seu favor é o fato de que eles não gostam de conversar para não arruinar o momento. Eles tiveram anos de treino.
O que um garoto solteiro deveria aprender: Preparar o clima e escolher pontos românticos mesmo para as atividades mais simples. Lembrar de locais e pequenos detalhes para ocasiões especiais. Faça as coisas pequenas: momentos especiais, flores sem nenhuma razão, um simples lembrete de “Eu amo você” a deixa se sentindo especial. Se você mostra a ela o quanto se importa, você terminará envolvido em algo que não se trata de sangue.
Vampiros são importantes caras maus: Mulheres gostam de homens maus. Agora, misture o fato de um vampiro procurar pelo amor eterno e precisar de uma mulher para sobreviver; você encontrou um importante cara mau. Ele não responde ninguém, vive em suas próprias regras, veste roupas legais e é odiado por milhões de pessoas. Ele é o homem que a mãe dela a preveniu sobre, com mais brilho labial e mais limpo que qualquer outro poderia ter previsto. Ele não é somente mal, ele está morto. Bata essa!
O que um garoto solteiro deveria aprender: É difícil para alguns perder, mas você pode ter sempre uma aparência de bad boy. Tente assim: Durma o dia inteiro, fique fora até tarde da noite, viva com suas próprias regras, aborreça a maior quantidade de pessoas que possível, e viva do sangue de mulheres inocentes. Basicamente, finja que está na faculdade.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: