Selena Gomez atraída Por Robert Pattinsno e não por Taylor Lautner

11 de junho de 2009

https://i1.wp.com/farm4.static.flickr.com/3385/3187664015_425b120739.jpg

Fãs de Lua Nova podem ter pensado que Selea Gomez estava saindo com Taylor Lautner mas parece que eles estavam errados.
Selena negou ter qualquer tipo de relacionamento com Taylor e disse à OK Magazine: “Ele é um dos meus melhores amigos, eu estou solteira. Definitivamente solteira.”
A estrela de The Ramona e Beezus também confessou que acha que o rival de Taylor nas telas, Robert Pattinson, é gostoso.
Selena realmente gostou de ver Crepúsculo no cinema.

Ela disse: “Foi bom. Foi muito bom.
“Agora eu consigo enterder essa coisa toda de Robert Pattinson.

“Com certeza.”
Nós temos certeza que Selena vai pensar diferente de Taylor quando o ver sem camisa em Lua Nova.

Ele está incrível!

Fonte: Twilight Team

Uma resposta to “Selena Gomez atraída Por Robert Pattinsno e não por Taylor Lautner”

  1. juliana Says:

    eu só mas o Taylor


Deixe um comentário

