Gil Birmingham entrevista – tal pai, tal filho

11 de junho de 2009

https://i1.wp.com/www.freewebs.com/lnze/billy.JPG

Gil Birmingham interpreta Billy Black, o pai paraplegico de Jacob Black na Saga Crepúsculo. Ex personal trainer que tornou-se ator, Gil é tão pé no chão quanto o patriarca Quileute que ele interpreta no filme. Gil fez a gentileza de responder algumas perguntas sobre seu relacionamento com o seu filho de mentirinha, Jacob Black, interpretado pelo bonitão Taylor Lautner:
Parece que voce ainda se exercita regularmente. Qual é o seu típico regime de treinamento ? Você já deu alguma dica ou treinou junto com Taylor enquanto ele estava no processo de ganhar músculos?

Eu tento ir na academia todo dia, mas conforme os meu horários ficam mais corridos, às vezes fica difícil. Taylor não precisa das minhas dicas. Ele trabalhou tremendamente duro entre Crepúsculo e Lua Nova para crescer e valeu a pena Estou impressionado com a disciplina e o comprometimento que Taylor têm para com a atuar e sua carreia numa idade tão nova. Ele terá uma carreira longa e bem sucedida.
Descreva com foi o primeiro encontro com Taylor Lautner. Houve uma ligação profunda do nível pai/filho ou do nível profissional? Como a relação de vocês mudou com a filmagem de Lua Nova?

Houve uma ligação instantânea entre nós quando nos conhecemos, o que aparece no filme. Quando se trata de Taylor não há como não gostar dele. Ele é tão jovem e ao mesmo tempo é muito talentoso e com os pés no chão. Espero que trabalhemos juntos novamente em filmes fora dos filmes Crepúsculos.
Eis uma pergunta sobre Crepúsculo que não quer calar que todos os fanáticos ( ou os que viram o filme uma dúzia de vezes ) questionam. Você percebeu a discrepância de que, já que você usa uma cadeira de rodas, você não pode dirigir ? Existe uma explicação ou isso foi uma coisa que deixaram passar?

Eu escuto isso bastante, e eu sempre me impressiono. Existem muitas pessoas que usam cadeiras de rodas que dirigem carros todos os dias. Eles possuem volantes especiais que permitem com que eles acelerem ou brequem com suas mãos. Não é nada fora do comum o Billy estar no volante. E isso também dá uma visão melhor da encarada que eu dou para Edward numa cena.
Pelo fato de que Billy Black é um dos poucos Quileutes que não é um lobisomem, o seu papel é um pouco mais complexo. O que você atribuiu ao seu personagem para fazer com que ele tivesse uma ligação com o personagem de Jacob e o resto do clã dos lobisomens?

Billy simplesmente ama seu filho e sua família (tribo). Billy é o sábio líder da tribo, que, pelo fato de não ser um lobisomem, entende o perigo e a complexibilidade da tentativa de paz entre os Cullens e a tribo Quileute. Ele conhece o perigo no qual os Cullens colocam a Bella e outras pessoas. Billy é a cola que gruda a a tribo e as tradições juntas.
De que maneira você e Billy Black são parecidos?

Nós dois “conhecemos as crianças.” Ambos temos uma compaixão genuína pela condição humana. Ambos recaregamos as energias com a mãe natureza, e ambos se mantém ligados na realidade.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: