Crepúsculo é um Filme Visionário

11 de junho de 2009

https://i2.wp.com/cinema10.com.br/upload/image/crepusculo_1.jpg

Team “Twilight” reúnam-se! A mais nova sensação em termos de romances vampirescos — me desculpe “Entrevista com o Vampiro” — não pára de arrecadar prêmios. Teve as 5 pipocas douradas — de sete indicações — recolhidas pelo filme no MTV Movie Awards. E o novo recorde de visualizações na internet do trailer de Lua Nova (após o salto), que estreiou na mesma noite.
Bom, você pode adicionar outro item a esta lista pois “Crepúsculo” será reconhecido como um “filme visionário” no 36th Vision Awards no dia 27 de Junho. O Vision Awards é apresentado pela RP International, uma organização sem fins lucrativos que luta contra doenças causadoras da cegueira.
Bella, Edward, e o resto do clã Cullen estão na companhia de uma elite: outros filmes contemplados são “O Curioso Caso de Benjamin Button” “Seven Pounds,” “Valkyrie” e o prestes a estreiar “Bastardos Inglórios.” Não há nenhuma declaração de quantos atores irão ao evento, mas existe a esperança de que Kristen Stewart e Robert Pattinson repitam o quase beijo do Movie Awards. Peraí, isso só vai acontecer se eles criarem a categoria de Melhor Beijo Visionário. Ei, pode acontecer

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: