About.com: Mike Welch, Peter Facinelli, Kellan Lutz

11 de junho de 2009

About.com esteve no tapete vermelho no MTV Movie Awards e pegou um grupo de estrelas de Lua Nova para comentar.

https://i0.wp.com/usuarios.lycos.es/diminante/MIKE.jpg
Mike Welch
”Fale sobre os fãs – como você está lidando com isso? Tudo o que você tem que dizer é Crepúsculo e eles começam a gritar”

Mike Welch: “Eles são inacreditáveis. Eu moro em LA, eu cresci aqui, não é tão louco assim para mim porque é LA, você entende? Quando eu saio de LA, não importa para onde, realmente em qualquer lugar que eu vá, as pessoas me param irão me parar ou irão tirar fotos ou qualquer outra coisa. E é ótimo. É maravilhoso. Eu sou simplesmente sortudo. Eu sei que não sou eu, é que eu sou sortudo de fazer parte disso. Não, eu quero dizer, eu faço o que eu faço. Mas é simplesmente ótimo. Eu não poderia estar mais agradecido por isso”.

https://i1.wp.com/3.bp.blogspot.com/_MO7y825GQxU/SdpTruQ4-HI/AAAAAAAAELk/Qhk0nkvnXn8/s400/12_kellan_lutz.jpg
Kellan Lutz
”Então como foi Chris Weitz como diretor?”

Kellan Lutz: “Fantástico. Tão frio. Ser um ator um ator no segundo filme sem todo aquele peso nos seus ombros foi realmente divertido para se esperar por isso. E então trabalhar com um diretor tão frio e despreocupado – era simplesmente tão divertido trabalhar com ele. Tão fácil de lidar. E ele tinha tudo planejado então sempre que tínhamos uma questão como ator, especialmente sobre nossos personagens em cada cena, ele tinha respostas prontas”.

https://i0.wp.com/images.starpulse.com/pictures/2007/02/01/previews/Peter%20Facinelli-SGG-034433.jpg
Peter Facinelli
Quão diferente será de Crepúsculo?

Peter Facinelli: “Você sabe, eu acho que tem muito mais ação nesse. Irá, eu espero, parecer mais épico, mais feito em estúdio, você entende?”.
Mais feito em estúdio? O que você quer dizer?

Peter Facinelli: “Bem, o original… Crepúsculo era mais um filme Indy então sentíamos mais como, quando você o vê, se sente como um filme com menor orçamento. Este eu acho que irá parecer que tem mais dinheiro na tela. Eu acho que mais dinheiro irá em direção às coisas de efeitos especiais, o que é necessário porque há muito mais efeitos especiais em Lua Nova com os lobisomens e tudo. E você sabe, em qualquer lugar que você tenha dois diretores que são tão diferentes você não pode pedir… Catherine [Hardwicke] é uma artista, você sabe? Você entende que não pode pedir que alguém pinte o mesmo quadro. Eles irão pintar seus próprios quadros e tentar mantê-lo no reino da história…”

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

