Seventeen – Robert Pattinson responde a 17 perguntas picantes:

7 de junho de 2009

https://i1.wp.com/robertpattinsonwho.com/wp-content/uploads/2009/05/robert-pattinson-cannes-16.jpg


1. Seventeen: Quando foi seu primeiro beijo?

Robert: Aos 12 anos

2. S: Por qual celebridade você tem uma queda ?

R: Kristen Stewart

3. S: Qual a tendência da moda das garotas que te confunde?

R: Botas

4. S: Qual filme de garotas você secretamente gosta?

R: Pippi Longstocking. (Pippi meialonga)

5. S: Qual é seu culpado prazer na TV?

R: American Idol e X Factor (versão britânica do programa)

6. S: Quem interpretaria você em um filme da sua vida?

R: Eu mesmo, porque provavelmente nunca mais seria contratado depois desse filme.

7. S: Qual seu emprego dos sonhos?

R: Ser um Pianista.

8. S: Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo por um dia, quem seria?

R: Alguém que tenha muito respeito e poder. George Bush, possivelmente.

9. S: A quem na sua família você é mais próximo?

R: A minha cachorra, Patty.

10. S: Qual seu site favorito?

R: Youtube.

11. S: Que comida fast-food você não pode viver sem?

R:Eu gosto de todas as comidas de fast-food, mas a minha favorita é provavelmente hambúrguer.

12. S: Qual seu pior hábito?

R: Falar demais.

13. S: Qual foi a ultima música que tocou no seu Ipod?

R: Eu não me lembro a música exata, mas era algo como James Brown na trilha sonora de Black Caesar.

14. S: Qual foi a ultima coisa que você comprou?

R: Papel Higiênico.

15. S: Com o que você sonhou ontem a noite?

R: Kristen [Stewart]

16. S: Quanto dinheiro tem na sua carteira agora?

R: Milhares de dólares.

17. S: Preencha o espaço. Quando eu tinha 17 anos, eu era _________________

R: Muito mais legal, porque eu sabia menos sobre mim mesmo.

Créditos: Robert Pattinson Brasil

7 Respostas to “Seventeen – Robert Pattinson responde a 17 perguntas picantes:”

  1. razyelly Says:

    qual é o seu maior sonho?e quando foi que começo a sua carreira

  2. juh Says:

    sera msmo q eles vao vir pro brasil gravar o amanhecer??
    queria mtu saber!!!
    ah ele eh lindooo d++++!!
    ui d tirar o folego!!

  3. pamela Says:

    Eu acho q ele nem se quer sabe q vcs existem …
    Essa entrevista foi inventado seus mentirosos

  4. Gabriel Says:

    é tamen acho… ele tem mais o q fazer

  5. felipe Says:

    eu amo o filme do crepusculo lua nova eclipse eu amo a kristen stewar e robert pattinson são o casal mais lindo que eu ja vi amo eles eles são demais. sou o fã numero um amo eles. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  6. Natália Says:

    Huum, já que todas as perguntas referentes à alguém,o Robert responde: Kristen Stwart.. Concerteza, ele deve sentir atração, ou até mesmo gostar dela.. Concordam comigo?

    Eu nem sou fã dele, sou mais do Taylor Lautner. Mais ele também, podemos dizer, que eu não o desprezo!
    beijos, sonhem a vontade por ai!

  7. xana Says:

    adoro-te robert o meu sonho e conhecer adrt mt es mt linduh


Deixe um comentário

