Percy Jackson e os Olimpianos?

7 de junho de 2009

Quando Steph divulgou que iria abandonar seu Myspace, ela deu uma dica de livro: Percy Jackson e os Olimpianos. Mas, que livro é esse?

É um livro bem legal da mesma editora da nossa saga Twilight, a Intrínseca,  pra vocês lerem enquanto esperam o livro O Amanhecer e o filme Lua Nova.

O livro chama Mar de Monstro e é  o segundo volume da série Percy Jackson e os Olimpianos. Em comemoração ao lançamento desse livro, a Saraiva MegaStore está promovendo um evento imperdível no Rio de Janeiro!

Convite - Mar de Monstro

P.s: Eu ainda to lendo mas, recomendo muito! Assim como Steph, tiro o meu chapéu para Percy Jackson!

3 Respostas to “Percy Jackson e os Olimpianos?”

  1. Tatiana Says:

    Eu já li os dois livros e tbm recomendo!!!!
    Mto bom!!!

  2. Marcos Júnior Says:

    cara eu também recomendo….. este livro é muito bom mesmo

    eu particularmente prefiro ele que o harry potter….acho as aventuras bem melhores, o roteiro e tudo mais
    Rick Riordan acertou em cheio nessa edição
    Meus Parabéns Rick

  3. JHEIMES Says:

    Concerteza rick riordan, entrou no patamar dos mestres da fantasia, com sua obra atemporal!!


Deixe um comentário

