Os testes para elenco de Eclipse estão lançados

7 de junho de 2009

eclipseComo as filmagens de Lua Nova acabaram, estão abertas as inscrições dos testes para compor o elenco de Eclipse.

Os diretores do filme, já estão convocando nas agências várias pessoas que moram nos E.U.A e no Canadá a participarem dos testes. As audiências terão inicio em Julho de 2009, para começarem os ensaios em Agosto e as filmagens em Setembro .

O elenco está focado em três personagens: Leah Clearwater, Seth Clearwater e Riley, as características dos personagens são:

Leah Clearwater: Mulher, 19 anos, irmã mais velha de Seth e único membro feminino da ‘gangue de La Push’. Ela é alta, esbelta, com pele muito bonita, cabelos pretos e curtos. Sendo considerada bela se não fosse a amargura carregada por um coração partido e cheio de raiva.

Seth Clearwater: Homem, 15/16 anos ‘ é um grande menino, esbelto, descontraído e um belo sorriso. Seth é um grande seguidor de Jacob’, tem músculos finos e o porte de um nadador.

Riley: Homem, 19/21 anos, sedutor, loiro, com grandes músculos, e que cai na lábia de Victória. Ele se transformou quando tinha mais ou menos 20 anos. Ele era um recém formado por Victória, no intuito de formar um exército de ‘novos vampiros’ afim de matar Bella Swan.

Como em Lua Nova, os diretores também estão procurando atores indianos para acabar de formar a tribo dos Quileutes . Os figurantes irão ser procurados em Vancouver, onde o filme será rodado.

E você? qual a sua opnião sobre quais atores deveriam fazer estes papéis? deixe seu comentário neste artigo.

Fonte: Twilighters

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: