Rob é um dos possíveis atores cotados para o papel principal na biografia de Jeff Buckley

6 de junho de 2009

https://i1.wp.com/gossipteen.com/wp-content/uploads/2009/02/robert_pattinson2japan.jpg

“Como os fanáticos por Jeff Buckley já devem estar sabendo, uma biografia do cantor e compositor está sendo preparada há anos. Várias tentativas já foram feitas – incluindo Brad Pitt – mas até agora a mãe de Buck, Mary Guibert, vetou todas as tentativas de por a história de Buckley na telona. Mas via um repórter da imprensa Australiana parece que o filme está de volta e pode sair em 2010.
De acordo com a reportagem, Orian Williams que porduziu o filme biográfico “Control” sobre Ian Curtis da Joy Division, é quem esta produzindo o filme sobre Buckley, chamado “Mystery White Boy” junto com o escritor de cinema Ryan Jaffe (“The Rocker”). A verdadeira novidade é que na lista dos atores que podem fazer o papel de Buckley tem nomes como Jared Leto, James Franco, Robert Pattinson e James Marsden.

“Quem pegar o papel vai precisar de muita disciplina porque não vai poder fingir” disse Guibert em uma entrevista. “Vai precisar de habilidades fenomenais”.
Guibert também disse que finalmente se entendeu com o fato de ter um filme sobre a vida de seu filho falecido, dizendo “Eu finalmente rendi meu argumento de que filme sobre pessoas não deveriam ser feitos até que essas pessoas já tenham morrido faz tempo”.
E enquanto todas as indicações parecem dizer que o filme esta de volta, o script ainda não esta completo e o filme está nos estágios iniciais, fazendo o lançamento em 2010 parecer apenas uma tentativa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: