Quem é maior: Rob Pattinson ou Shia LaBeouf?

6 de junho de 2009

http://image.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/Robert_Pattinson(3).jpg

Fonte: Twilight Team
Quem você diria que é o astro mais “quente” abaixo dos 30 anos de idade? – jshaedy, pelo Twitter
Vocês não irão gostar disso. E eu irei amar tanto isso.
Vocês querem que eu fale sobre Robert Pattinson. Vocês querem que eu aumente publicamente a sua complexidade cadáver irresistível, e seu britânico sotaque inglês, e seu cabelo, que é tão pra cima que poderia captar ondas de rádio de um coração solitário de 12 anos de idade no planeta Terra.
Claro, eu irei falar sobre ele.
Eis a verdade: Ele não está nem perto de ser o mais “quente” dos atores de vinte e poucos no planeta, pelo menos, aos olhos dos produtores, diretores, executivos de elenco e meus.
Fora da bolha dos tabloídes – e, hum, da E!- Pattz tem uma pequena tração com as pessoas que fazem a diferença. Na verdade, dentro dos artistas poderosos, diversos outros jovens atores estão chutando as nádegas côncavas de Patzz.
Vamos começar com a lucrativade mundial – a habilidade de vender ou conduzir um filme baseado em um nome, ou rosto reconhecido, ou reputação. Pattinson não está nem entre os 10 primeiros.
De acordo com o Ulmer Scale, que mensura o poder internacional das estrelas, Will Smith, Brad Pitt e Johnny Depp ainda estão no top 3 dos atores, até mesmo Will Ferrell está no top 10, juntamente com Nic Cage, Russel Crowe e George Clooney.
Quanto ao ranking sub-30, Shia LaBeouf tem muito mais poder do que Patzz. Participando de todo tipo de orçamento de filme, do indie aos campeões de bilheteria, LaBeouf conta 226 a 300, contra os 206 de Zefron, 183 de James Franco – e 174 de Pattinson. E no caso de você estar se perguntando se a pesquisa da Ulmer está desatualizada, esses números foram lançados mês passado.
“Eu ano acho que ele está preparado para carregar um grande orçamento de filme por si mesmo” James Ulmer, o criador da escala, me conta. “Eu não acho que uma seqüência de vampiros pode ter pernas tanto quanto as franquias de ação no mercado”.
Antes de você agredir Ulmer, você deve saber que a maioria dos diretores de elenco concorda com ele. Para um bom executivo de elenco, subir um ator como Emile Hirsch (que interpretou Cleve Jones em Milk) tem muito mais vantagem do que Patzz.
“É responsabilidade dos produtores, pensar sobre a lucrativadade”, o executivo de elenco de Cricket Feet, Bonnie Gillespie me explicou. “Mas é responsabildiade dos diretores de elenco olhar a profundidade de um ator. Hirsch esteve na minha lista por um tempo – eu ouvi que ele era ótimo para se trabalhar – e Franco realmente tinha Paul Newman – com mesma qualidade de atuação.
Claro, crianças, Patzz tem muito talento – mas uma habilidade lunar de refletir luzes não conta quando calculamos o sucesso em Hollywood.

Deixe um comentário

