Análise do Trailer de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

6 de junho de 2009

Eu não peço desculpas por ser uma grande fã de Crepúsculo. Eu sou obcecada. Eu assisti o MTV movie Awards noite passada só para ver se eu poderia ter um pouquinho de Robert Pattinson, Kristen Stewart e do resto do elenco de Crepúsculo. Eu silenciava a sala toda vez que um deles abria a boca para falar. Eu baixei o trailer de Lua Nova e assistir repetidamente. Por causa disso, eu notei algumas coisas legais e algumas coisas não-legais sobre o trailer e eu gostaria de dividir isso com vocês hoje.

Primeiramente, deixe-me dizer que eu acho que o trailer está incrível. Crepúsculo ganhou todos os prêmios possíveis na noite passada (quase), mas também ganhou na briga de trailer/clip exclusivo. Como fã de Harry Potter também, eu fiquei muito desapontada ao ver que o clip era só uma versão levemente extendida de um dos trailers. Além do mais, o elenco nem compareceu à premiação para apresentar o clip “exclusivo”. Falharam. Crepúsculo, por outro lado, balançou meu mundo. Do início da semana passada, quando eu vi os primeiros 14 segundos, para hoje, quando eu vi pela 50ª vez o trailer, eu fui cativada, mente e corpo. Edward, Bella e Jacob e o resto dos personagens desse maravilhoso e angustiante romance foram trazidos à vida. Quando eu começar a reler (novamente) Lua Nova hoje, eu sei que minha imaginação vai partir de onde o trailer começou. Eu vou amar Lua Nova, sem dúvida.
Então, começando do começo do trailer.

Acerto: Os primeiros 14 segundos são lindos. Não há palavras. O Beijo de Edward e Bella é ótimo. Todos nós sabemos o que ela realmente queria de presente de aniversário.

Erro: Kristen Stewart está um pouco tímida demais para Bella quando pede por um beijo. Não por muito, mas depois de ver o trailer várias vezes eu só acho que tem algo estranho nisso.
Acerto: A confissão do amor é puro momento romântico perfeito.
Acerto: O super entusiasmo de Alice. Eu realmente queria que Alice e Bella desenvolvessem um profunda amizade em Lua Nova e isso parece promissor.
Erro: Eu estou esquecendo algo? Porque Edward parece tão chateado no início da festa de Bella? Eles tiveram a briga do “eu quero ser uma vampira como você” antes disso? Ele parece que vai matar Esme quando ela abraça Bella…
Acerto: Rosalie, por outro lado, tem que estar odiando a festa, e Nikki Reed parece ter acertado o ponto.

Erro: Depois de Jasper tentar atacar Bella, Rosalie parece preocupada. Eu tenho certeza que isso não aconteceria.
Acerto: A cena do adeus. Vai destruir meu coração. Eu sei. Mas também, nós não vamos ter nenhum chilique da Kristen Stewart como no fim de Crepúsculo.
Erro: Porque, porque eles não poderiam ter colocado a clareira do Edward. Essa cena definitivamente se passa em uma clareira, mas não é a clareira do Edward. A clareira do Edward seria muito mais bonita.
Acerto: O abdômen do Taylor Lautner. Eu acho que muitas mulheres estão tentando se lembrar de que ele só tem 17 anos.
Pequeno erro: Então, no início eu estava bastante incomodada porque no livro, o grupo de lobos salva Bella de Laurent e ela não sabe que é o Jacob. Isso aumenta o suspense quando ele finalmente revela isso. No trailer, parece que Jacob morfa na frente de Bella para salvá-la do Laurent mas é claramente duas cenas. Ela está usando uma jaqueta marrom em uma e uma jaqueta azul com capuz em outra. Eu não sei como vai acontecer a revelação do lobo, mas eu espero que seja boa.
Preocupação: O CGI está bem “Crônicas de Nárnia” e eu não gostei muito do CGI desses filmes então eu estou um pouco preocupada sobre o lobos.
No geral, eu gritei tanto que não há como negar que eu amei o trailer. 20.11.09 está queimando na minha cabeça. Eu não posso fazer nada, a não ser sentar e esperar. Veja o slideshow da minha analise para ver as fotos que combinam com meus comentários.

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

