Tá babando pelo Rob Pattinson? Então ache seu nicho no Orkut!

31 de maio de 2009

robertpattinson_214

Enquanto a gente conta os dias para a estreia de Lua Nova, a continuação da saga Crepúsculo, o Kzuka continua na busca de qualquer noticiazinha ou curiosidade que possa matar a saudade do vampiríssimo Edward Cullen e solucionar temporariamente a síndrome de abstinência das meninas (calma, meninos, a gente tem mais coisas guardadas especialmente pra vocês, mas fica pra próxima, tá?)

Foi numa dessas que começaram a chegar para nós por e-mail algumas das comunidades mais loucas de fãs de Rob Pattinson no Orkut. Sabe quando você, em vez de terminar aquele trabalho de português ou literatura fica pensando no filme e de como Edward Cullen é lindo? E quando você fica comentando com as amigas por MSN que bem que poderia aparecer um homem desses na sua vida em vez dequeles peguetes sem graça que não tem a menor chance de chegarem na categoria namorado? Já passou por isso? Então esse aqui é seu lugar! Confira as melhores comunidades no Orkut sobre o Robert Pattinson (e inscreva-se e junte-se a nós, babadoras de teclado, que ficamos pensando: ah.. como eu queria ser a Bella).

Vai a lista!

OBS: Obviamente que, no critério de seleção, fizemos uma grande análise dos tópicos. Bem certinho… hehehe

Me abana… É Robert Pattinson – a descrição da comunidade diz tudo: OMG! he is so hot!
robert pattinson’s hair – sim, existe. e pior: não é uma discussão feita por “cabelelero”
Robert Pattinson eh pra casar! – novamente, creio que é auto-explicativa
Casada com Robert Pattinson – Sabe a carroça na frente dos bois? Pois é…
Robert Pattinson NÂO é humano – Tá, conta uma novidade agora
Mãe, me dá o Robert Pattinson? – Eu também quero a conta bancária dos Cullen, tá?
E Deus criou Robert Pattinson – E se fez algo melhor, guardou para ele
Robert Pattinson para McOferta – E já tô ligando meu carro pra passar no drive thru
Robert Pattinson, PEGAEL! – E eu também, tá?
Sonhei com Robert Pattinson – Já é delírio coletivo até onde eu sei
Existe homem depois de Edward Cullen? – Não. Definitivamente.

robertpattinson_noorkut

fonte: Universe Twilight

6 Respostas to “Tá babando pelo Rob Pattinson? Então ache seu nicho no Orkut!”

  1. verena Says:

    quem souber o endereço de robert pattinson poderia me informa.
    ficarei agradecida
    obrigada!

  2. izabela Says:

    verena eu não sei quem vc é eu só sei que eu sei o imail do robert robpattinson@hotmail.com ok

  3. ana claudia Says:

    eu to apaixonada pelo o robert!!!!!!! alguém me de seu msn???!!!!!!!!!!!!!liiiiiiinnnnndooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!


  4. Oi galera!!!!!o Rob é um gato né…ele é como um deus grego…mto lindo…

  5. jeniffer Says:

    vcs tem certeza de q esse é o msn dele ?

    se for valeu

  6. jeniffer Says:

    ele é o gato dos gatos

    sem comparação….


Deixe um comentário

