“Crepúsculo”: De desconhecidos à Super Astros

31 de maio de 2009

https://i2.wp.com/images2.fanpop.com/images/photos/4600000/Twilight-twilight-series-4674800-716-480.jpg

Ano passado eles eram novatos, mas esse ano eles farão um retorno triunfal ao tapete vermelho do MTV Movie Awards.
Veneza, Califórnia – Há um ano atrás, Robert Pattinson, Kristen Stewart e outros astros de “Crepúsculo” foram ao MTV Movie Awards e andaram no tapete vermelho, com a maioria da imprensa mundial desinteressada em falar com eles. Na verdade, eles tiveram que retornar para o início do tapete e fazer tudo de novo, para que eles pudessem ser devidamente apresentados para aqueles que não sabiam que eles eram atores de cinema. Com sorte, a MTV captou o fenômeno “Crepúsculo” cedo, e tratou logo de fazer entrevistas exclusivas com os atores no tapete que estavam felizes de usar a ocasião como sua festa de lançamento.
Neste Domingo à noite, Rob, Kristen, Kellan, Ashley, Cam, Taylor entre outros retornarão ao Universal’s Gibson Amphitheatre triunfalmente, liderando os indicados da noite com sete indicações. E quando a Diretora Catherine Hardwicke nos mostrou recentemente sua casa Veneziana onde tudo começou, ela se surpreendeu com a diferença que 12 meses podem fazer.
“Em geral, todos eram mais ou menos desconhecidos quando os escalamos,” ela explicou. “Agora eles explodiram, tipo, loucura.”
O assento de Hardwicke é no corredor, lado direito. E ela está pronta para pular e gritar muito se “Crepúsculo” continuar a caminho da glória no MTV Movie Awards. “Acho que será diferente,” ela disse sobre a recepção que ela espera para astros como Pattinson no tapete vermelho desse ano. “A maioria das pessoas, agora, sabem que é o Robert. Ele está no topo do Star Meter on IMdB há um ano – ele está estourando.”
“Nos estávamos na Itália com ele, e Alemanha, Londres. Pessoas em todo o mundo são loucas por ele,” ela disse ao ver a ascensão de Rob nos hanks em Hollywood. “Então, [o Movie Award] será muito divertido.”
Não é segredo que Hardwicke se tornou a mãe protetora no set de “Crepúsculo”, tomando conta de seus jovens atores como os guiando através da relativa obscuridade da fama. E apesar da Diretora ter passado a tocha de “Crepúsculo” para outros nas seqüências, ela ainda se anima em saber que ela deu a Pattinson, Stewart, Lutz, Lautner e a outros seu papéis de destaque.
“[Isto] é excitante pra mim, porque significa que existem vários atores por ai que podem atuar em papéis interessantes e ter a chance de fazer algo legal,” ela explicou. “os pequenos filmes que Robert e Kristen fizeram estão tendo destaque agora, e tenho esperança que novos filmes interessantes serão filmados, porque esses dois são bem únicos em suas escolhas.”
E se “Crepúsculo” deve ganhar o prêmio principal de Melhor Filme no Domingo à noite? “Ahn, bem, eu não acho que eu precise fazer um discurso,” Hardwicke disse tentadora, antes de ser lembrada que diretores tipicamente o fazem no MTV Movie Award. “Bem, isto será divertido – mas nós veremos.”
Apesar disso, Hardwicke sorriu, ela mal pode esperar para ouvir a possível aceitação do disrcurso do indicado a Revelação Masculina Pattinson. “Se alguém lida bem com isso, [é o Robert]. Ele não esquenta a cabeça – ele leva na esportiva. Ele vê o absurdo e o humor na mesma situação,” ela explicou. “Ele é ótimo com essa coisa britânica de ser discreto; é incrível.”

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: